
Kaysar Dadour levou surra e ficou com fraturas no corpo (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-BBB ficou em segundo lugar no reality global exibido em 2018
O ex-BBB Kaysar Dadour, que atualmente encontra-se no ar na novela das seis da TV Globo, Órfãos da Terra, participou do programa Conversa com Bial, e falou um pouco sobre a sua experiência de vida. Ele, para quem não sabe, é da Síria, e veio refugiado para o Brasil.
+Substituto de William Bonner manda recado após assumir a bancada do Jornal Nacional: ‘Orgulho’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Paula Padrão anuncia mudança radical no MasterChef com troca de figura importante e revolta
+Nadja Pessoa faz barraco na Record, diz que vai metralhar bailarina “vagabunda” e guerra é exposta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Gracyanne Barbosa sofre acidente, é levada ao hospital às pressas e pode sair da Dança dos Famosos: “Rompi”
Durante o talk show, Kaysar Dadour abriu o seu coração e revelou ter deixado a sua casa em 2011 e nunca mais voltou para lá. Ele ainda falou que decidiu deixar o país depois que começaram as manifestações nas ruas, algo que ele não era acostumado a ver. Ainda segundo Kaysar a situação foi ficando cada vez mais perigosa.
O ator então, revelou que inicialmente tinha apenas três opções: “Os países mais fáceis de eu chegar eram Ucrânia, Rússia ou Bielorrússia. Peguei o visto de estudante e fugi para a Ucrânia”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kaysar Dadour ainda contou que na Ucrânia a sua vida também não foi fácil: “Tinham preconceito contra mim, me prejudicou muito. Eu sou cristão, na Ucrânia tem muitas religiosidades. O povo é bom, mas tem muitos radicais. Na Síria o relacionamento é muito bom entre cristãos e muçulmanos, mas lá não aceitam. Tenho orgulho de ser cristão. Quando viram meu crucifixo, foi muito forte. Surra? Quem me dera. Tenho [fraturas] no corpo todo”, contou o ex-BBB.
Ele então revelou como veio parar no Brasil: “Queria fugir para e Europa. Do nada, antes de fugir, estava dormindo, parece que Deus me fez acordar. Pensei: ‘tenho um primo no Brasil’. Liguei para a minha mãe, ela não sabe de nada, sempre achou que minha vida era maravilhosa. Cheguei, deu tudo certo, me acolheu muito bem”, relatou Kaysar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início das gravações de Órfãos da Terra, que fala justamente sobre os refugiados da Síria, Kaysar contou que lhe trouxe sensações ruins. “Quando entrei no campo de refugiados, fiquei três dias com dor de cabeça. Quando entrava nas tendas, sentia a dor das pessoas. Lá não tem água, calor, não tem lugar para tomar banho, tratam igual a lixo.”
+Maria da Paz surge das cinzas em A Dona do Pedaço, abre confeitaria e faz convite para Jo
Mas sobre as memórias ruins, o ator prefere guardar e revelou que até então não se abriu muito em relação a sua vida pessoal e revelou ter medo: “Tenho medo, não quero que ninguém machuque minha família.”
Kaysar Dadour está no elenco da novela Órfãos da Terra, trama das seis da TV Globo. (Foto: Reprodução)