Kaysar surpreende no BBB18 ao falar pela primeira vez sobre namorada que perdeu na guerra

08/04/2018 11h46

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Kaysar (Foto: Reprodução)
Kaysar (Foto: Divulgação)

Kaysar (Foto: Divulgação)

Kaysar comentou pela primeira vez no BBB18 sobre um período trágico de sua vida: quando perdeu amigos e até a namorada na Guerra da Síria, que se estende até hoje. Em conversa com Jéssica na madrugada deste domingo (08), ele contou que possivelmente estaria morto, assim como estão seus amigos, caso continuasse vivendo no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Me dá dor no meu coração quando eu lembro dos amigos que eu perdi na guerra. Eu penso assim, se eu estivesse lá com eles, talvez estaria também morto. Todos os melhores amigos que eu tinha, estudei com eles. Perdi tantas amizades, tantas pessoas perto de mim, eram muitos amigos. Uma das histórias piores: meu amigo tava falando com a mãe dele, falando parabéns no dia das mães, e levou bala na cabeça dele. Morreu. Quantas vezes essa lembrança vem na minha cabeça… Me dá uma tristeza e, ao mesmo tempo, agradeço muito que não aconteceu isso comigo, eu tô vivo até agora. Eu tenho outros amigos que já eram, outros que foram sequestrados, furaram o corpo deles, outro cortaram pedaços e jogaram fora. Umas coisas pesadas. Quando eu vou lembrar, é muito ruim, na verdade”, disse o brother.

Kaysar ainda falou da saudade que sente da família que deixou por lá: “Eu vejo como a vida me deixou um caminho diferente. Às vezes, eu falo que deveria também estar lá com a minha família, aguentar o sofrimento que eles sofrem, aguentar as coisas que eles tão passando. Aguentar o choro da minha mãe, que nunca chorou na minha frente, no telefone. E meu pai, que eu sei que às vezes meu pai não conversa comigo por causa que sente minha falta. Eu também sinto falta dele”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vilãs são encurraladas e ficam “nas mãos” de personagens em O Outro Lado do Paraíso

Outro ponto importante da conversa com Jéssica foi quando o participante do reality comentou pela primeira vez sobre a namorada que perdeu: “A história minha com minha primeira namorada foi ótima, linda, maravilhosa. E como acabou? Péssimo. Tudo que tava, até esperar pra ver ela, até conseguir conquistar o coração dela, segurar a mão dela, eu demorei tanto tempo e aí… Como acabou a história, é ruim quando eu lembro. É pesado. Ela morreu, sabe? Mas do jeito que ela foi, é uma coisa ruim. Não sei porque tô falando agora, mas é pesado, não sei quantas balas ela levou”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

E explicou o porquê da conexão sentimental com Caruso: “O Caruso, quando tava aqui, eu tinha um amigo meu igual ele, bem parecido, que morreu. Eu nunca falei isso. Morreu na guerra. E, quando vi, Caruso era igual ele e me deu uma coisa pesada. Fiz amizade com ele boa, dava risada, não consegui ficar bravo com ele, chateado, porque cada vez que eu olhava pra ele lembrava do meu amigo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.