
Kéfera e João Côrtes no filme Eu Sou Mais Eu (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kéfera, além de Espelho da Vida, está estreando mais um filme no cinema, Eu Sou Mais Eu, onde interpreta uma estrela da música que no passado sofreu bullying.
“Já assisti ao filme umas 20 vezes, e choro sempre, apesar de ser uma comédia. Tem cenas que tocam muito fundo em mim“, declarou Kéfera ao Extra, explicando que o filme a fez reviver situações reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB19: Diego bola plano pra se livrar de paredão com Paula e Hariany
A atriz da Globo Kéfera (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já sofri muito por causa do corpo, do cabelo, de usar óculos… Não era de muitos amigos, me sentia excluída. Tive várias Dricas na minha vida, e reencontrei uma delas dia desses. Só que, diferentemente do que acontece no filme (uma confusão daquelas!), tivemos uma conversa linda e terminamos abraçadas. Não sou de guardar rancor. Acho que quem ataca se sente inseguro de alguma forma. Não é por maldade, muitas vezes, mas por autodefesa”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ameaçado, ex-BBB e deputado Jean Wyllys decide sair do Brasil e atores da Globo se manifestam
E quem diria que hoje ela seria das pessoas mais populares da internet com milhões de seguidores. “É muito louco, né? Eu demorei muito para me assumir como sou, sem me preocupar com as opiniões dos outros. Ficava tentando me encaixar num padrão que não me pertencia, até perceber que nunca vou agradar a todo mundo e que tenho que viver para mim”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE