
Kelly Clarkson (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora americana Kelly Clarkson sofreu um bocado por conta do seu peso. Em conversa com à revista “Attitude”, a famosa revelou que quase se matou por conta da pressão para emagrecer.
“Quando eu estava realmente magra, quis me matar”, afirmou ela acrescentando: “Eu fiquei terrível, por dentro e por fora durante quatro anos da minha vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Christiane Pelajo é surpreendida com casamento surpresa; saiba reação
Primeira vencedora do “American Idol”, a cantora ainda falou sobre como a mídia e o público veem apenas o exterior do artista. “Ninguém se importava, porque esteticamente você faz sentido. Foi uma época muito sombria para mim. Eu pensava que o único jeito de sair dessa era desistindo.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
As coisas começaram a mudar para a famosa em 2007, ano em que ela lançou o álbum “My December”. “Eu estava próxima de algumas pessoas muito negativas e saí porque tinha várias pessoas ótimas também. Foi o caso de me virar, encará-las e ir em direção à luz”, concluiu.
APÓS BOATOS DE SEPARAÇÃO, SHAKIRA FALA SOBRE RELAÇÃO COM PIQUÉ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Shakira resolveu falar sobre sua relação com Gerad Piqué, com quem é casada, após os boatos de separação entre eles terem tomado os tabloides internacionais.
Em entrevista para a jornalista italiana Silvia Toffanin, a artista elogiou o marido. “Se eu me revolucionei nestes seis anos de convivência? Sim, definitivamente. Antes, eu sempre dizia ‘com um jogador de futebol, jamais’. Nunca havia me imaginado em casal com um jogador de futebol. Foi um doce castigo do destino”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Shakira falou ainda sobre a lealdade do jogador do Barcelona: “A lealdade e a fidelidade de Gerard são todas do Barça. É um difícil encontrar um jogador assim, porque os jogadores de futebol são mercenários em certo sentido: vão e vêm, vão de uma equipe a outra”.