Kelly Key abre o jogo, faz explicação e nega polêmica envolvendo nova certidão da filha; entenda

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/08/2018 21h03

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Kelly Key e Latino (Foto: Reprodução)
Kelly Key e Latino (Foto: Reprodução)

Kelly Key e Latino (Foto: Reprodução)

Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, decidiu passar o Dia dos Pais na companhia de seu padastro, Mico Freitas. Por meio das redes sociais, a jovem, de 17 anos, chegou a prestar uma homenagem ao atual marido de sua mãe, mas chamou a atenção por não ter passado o dia ao lado dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Juju Salimeni surpreende, revela que tem curiosidade em ficar com mulheres e fala de sua intimidade na cama

A história, no entanto, ganhou um novo capítulo. Suzanna ganhou oficialmente um “novo” pai. Kelly entrou com o pedido para alterar a certidão de nascimento da filha e reconhecer Mico Freitas como o pai. Dessa forma, começou a circular a notícia de que Suzanna teria retirado o nome do cantor para poder colocar o do padastro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, em entrevista para o programa Fofocalizando, a artista esclareceu todas as dúvidas e até ganhou o apoio de Lívia Andrade, apresentadora da atração. “Ela não tirou nada, ela só acrescentou o sobrenome do pai”, disse ela ao programa do SBT.

“Eu nem lembrava que ela era filha do Latino, para mim ela sempre foi filha do Mico, então ele deve estar muito feliz com essa retribuição de carinho. Hoje ela tem 16 anos e recebeu essa retribuição de carinho e amor”, disse Lívia. “Isso é muito bonito de se ver porque eu acho que pai é quem cria. A gente vê casos absurdos em que os filhos são judiados, exploram os filhos”, completou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Kelly Key ao lado da filha, Suzana. (Reprodução/Instagram)

Kelly Key ao lado da filha, Suzana. (Reprodução/Instagram)

Da Grécia, onde passa férias, Latino diz que nada vai mudar na dinâmica familiar. “A Suzanna não vai deixar de ser a minha filha. É sortuda porque terá dois pais. Eu, que a coloquei no mundo, e o pai que a criou”, justifica o cantor, em entrevista ao jornal Extra.

Vale lembrar que desde 2017, a Justiça permite a inclusão de mais de um nome para pai ou mãe na certidão de nascimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.