Kibon, Ruffles, Lacta e + 1: O adeus de 4 produtos populares após serem arrancados dos mercados do Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo da Kibon, Ruffles e Lacta, sem produtos nas prateleiras - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o adeus de 4 produtos populares após serem arrancados dos mercados do Brasil, da marca Kibon, Ruffles, Lacta e + 1

E as famosas marcas, Kibon, Ruffles, Lacta e +, conhecidas e queridas por todos que consomem seus itens diariamente, tem adeus de 4 produtos populares após serem arrancados dos mercados do Brasil e surpreendem a todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do portal “change”, o qual separou uma lista com diversos produtos amados pelos clientes que deixaram as prateleiras e sumiram dos mercados, dando destaque para um produto da Lacta, que foi uma verdadeira febre na época de seus lançamentos, mas que já não se vê mais pelas lojas.

Estamos falando do chocolate mais queridinho dos brasileiros, o Bis de morango, que foi um verdadeiro sucesso na época de seu lançamento, mas foi arrancado e extinto das prateleiras, contudo, depois de muito tempo em esquecimento, a Lacta, marca da empresa Mondelēz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações, a marca decidiu relança o produto em 2014, como uma edição limitada e com o novo nome de Bis Morango Gostosão, que só trouxe um gostinho aos clientes e acabou saindo de linha pouco tempo depois.

Em segundo na lista temos o salgadinho da marca Ruffles, o Ruffles Extreme, o qual, segundo informações do portal “Fator Brasil”, foi lançado em 2014 e fez muito sucesso com o público, pois tinha suas batatinhas em ondas muito maiores, que davam uma crocancia diferenciada, e vinha nos sabores, cheddar & Bacon e Pepperoni.

Salgadinho da marca Ruffles, o Ruffles Extreme – Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No terceiro lugar da lista, temos o produto da empresa Hellmann’s, que se tornou uma das maiores marcas do Brasil devido a sua variedade de maioneses, ketchup e mostardas, onde, segundo informações do portal “Itapira Diário”, chegou a lançar um produto com sabor de azeitona, mas logo optou por tirá-lo dos mercados, depois do lançamento.

Por último, em quarto lugar, temos o produto da Kibon, que é considerada uma das principais marcas de sorvete do país, e que sempre apostou na inovação de seus sabores e produtos, onde, no ano de 2003, a fábrica lançou o Magnum 7 pecados, que virou uma febre entre os brasileiros, mas que pouco tempo depois, também foi retirado dos supermercados brasileiros e deixou apenas saudades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a maior fabricante de salgadinhos do Brasil?

Segundo o portal “mercadolivre”, a número 1 do setor e a mais popular, é a Doritos.

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile