Kiko, do KLB, fala sobre polêmica com apresentadores do Prêmio Multishow

1 min de leitura

Kiko, do KLB, resolveu abrir o jogo e falou sobre polêmica o envolvendo durante o Prêmio Multishow. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O anúncio dos vencedores do Prêmio Multishow 2017, exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow, foi um festival de polêmicas. Os apresentadores Tatá Werneck e Fábio Porchat causaram ao fazer piada com Simone, da dupla sertaneja com Simaria, e com os irmãos KLB.

Bispos interferem e primeiro capítulo de Apocalipse ainda não está pronto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natália Guimarães, mulher de um dos integrantes, o Leandro, fez um post no Instagram reprovando a piada de Tatá ao dizer que dois deles haviam morrido e o outro estava desaparecido. A ex-Miss Brasil elogiou os humoristas, mas deixou claro que tudo aquilo foi muito infeliz.

Kiko, o mais velho dos irmãos, falou com a reportagem do TV Fama sobre o assunto. “São dois humoristas, completamente competentes, absurdamente empenhados no que fazem, fazem com talento, fazem com maestria… na hora do calor, da emoção, você pode soltar. É completamente entendível, em nenhum momento me senti ofendido. Honestamente? Entendi como brincadeira”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CANTORA TENTOU FUMAR MACONHA NO PRÊMIO MULTISHOW:

A edição 2017 do Prêmio Multishow aconteceu na noite de terça-feira, 24 de outubro, mas ainda gera várias polêmicas. Uma famosa cantora se empolgou demais nos bastidores e acabou tomando um senhor sermão dos seguranças do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laura Müller, sexóloga do Altas Horas, fala sobre bastidores e revela detalhes da intimidade

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a tal cantora bolou um cigarro de maconha no espaço do canal Multishow e estava preparada para acender, mas foi contida pelos seguranças do local que não gostaram nada de ver a cena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estava proibido qualquer gracinha por parte dos famosos, mesmo sendo um cantor/apresentador de muita relevância no cenário artístico. Havia uma lista dizendo o que podia e não podia. Fumar maconha estava no ‘não pode’.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile