Kim Kardashian e Kanye West, em meio os escândalos no casamento, fazem viagem para tentar salvar relação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Kim Kardashian e Kanye West fazem viagem para tentar salvar casamento (Foto: Reprodução)

Kim Kardashian e Kanye West fazem viagem para tentar salvar casamento (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o clima entre o casal não parece ser um dos melhores, visto que Kanye West expôs sua vida com Kim Kardashian ao mundo.

Não é novidade para ninguém que o casamento de Kim Kardashian e do rapper Kanye West está passando por uma fase repleta de turbulências! De acordo com a família do músico e a própria socialite, ele enfrenta crises de transtorno bipolar no momento, o que tem feito o mesmo compartilhar bombas em suas redes sociais.

+Luciano Camargo, após famosa expor caso gay, vê homem surgir em carta e expor declaração arrebatadora: “No coração”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre os escândalos que vieram à tona, aborto, traições e um fim no casamento foi cogitado por ele. O artista disse em uma declaração que vem tentando se separar de sua companheira há cerca de dois anos.

Com isso, Kim Kardashian se viu em desespero e sem saber o que fazer, especulando uma possível separação assim como seu esposo ressaltou anteriormente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kanye West quis um tempo só para si mesmo e ficou isolado em um rancho da família nos Estados Unidos. Surpreendente, sua ainda mulher chegou no local e se acabou em lágrimas enquanto tentava conversar com o rapper.

Salvação do casamento:

Agora, na tentativa de recuperar a relação que está por um fio, o casal decidiu fazer uma viagem em família, onde tentarão se consertar e organizar o caos criado. Segundo o site TMZ, eles embarcaram em um jato particular na segunda-feira 03.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Esposa de William Bonner, após abandono com apresentador, escracha recado público para Fátima: “Ela não tem”

Relembre o início do caos:

Em um comício ocorrido em Charleston, Carolina do Sul, o esposo de Kim Kardashian comentou que quando sua companheira estava grávida de North West, 7 anos de idade, ele pediu que ela fizesse um aborto e gritou: “Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além desse episódio, o rapper disse que não deveria ter nascido e explicou o motivo. “Meu pai queria que minha mãe me abortasse. Minha mãe salvou minha vida. Não haveria Kanye West, porque meu pai estava muito ocupado”, comentou ele às lágrimas.

+Bomba! Claudia Raia, aos 53 anos, expõe gravidez avassaladora e detona situação: “Pode tudo o que quiser”

Após isso, ele relatou que Kim Kardashian e o restante da família estavam querendo colocá-lo em uma clínica de psiquiátrica pela declaração que fez.

“Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme Corra!, só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem”, disse ele.

Kim Kardashian e Kanye West fazem viagem para tentar salvar casamento (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile