
Kim Kardashian escreve carta em luta contra o racismo após morte de George Floyd (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kim Kardashian usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um textão onde exibe sua revolta pela desigualdade racial.
A morte de George Floyd, afro-americano asfixiado cruelmente pela polícia estadunidense até à morte, tem despertado a revolta de milhares de pessoas no mundo todo e dentre elas, muitos famosos. Agora, foi a socialite e empresária Kim Kardashian que entrou nessa luta por igualdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A musa de 39 anos fez o uso de suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um textão onde exibe sua revolta e indignação pela ocorrência de um crime tão bárbaro e sem motivos justos para ocorrer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, como muitos de vocês, estou com raiva. Eu estou mais do que irritada. Estou enfurecida e enojada. Estou exausta com a angústia que sinto ao ver mães, pais, irmãs, irmãos e filhos sofrerem porque seu ente querido foi morto ou injustamente preso por ser negro”, disse Kim Kardashian em um trecho de sua declaração.
A socialite relatou que em todos esses anos procurou prestar suas condolências às várias mortes de negros que acontecem pelo mundo, mas sempre soube que o privilégio da cor de sua pele lhe impediram de levar tal guerra como sua na maioria das vezes. Agora as coisas mudaram e, a esposa de Kanye West afirmou que essa batalha por igualdade é de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kim Kardashian disse que mesmo não conhecendo a dor da família que perde um ente querido simplesmente por ele ser negro, ela vai usar toda sua voz para ajudar pessoas que foram horrorizadas por tanto tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto compartilhado por Kim Kardashian em seu Instagram (Foto: Reprodução)