Klara Castanho processa Fontenelle e pede 100 mil por danos morais
Antonia Fontenelle expôs, em seu canal do Youtube, que Klara Castanho estava passando por uma gravidez indesejada, fato que ainda não havia sido divulgado na mídia. Na ocasião, a influenciadora não citou o nome da atriz, mas deu todas as características e disse que a pessoa havia pedido para que o hospital doasse a criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a atriz entrou com um processo por danos morais, no valor de R$ 100 mil contra a youtuber. A guerra começou quando Justiça do Rio de Janeiro negou um pedido de liminar, que obrigava Antonia Fontenelle a retirar o vídeo com as falas a respeito do crime cometido contra Klara Castanho.
Os advogados da atriz entraram com uma petição: “Diante das gravíssimas ofensas comprovadas contra a autora [Klara Castanho], não restam dúvidas de que, no presente caso, estão preenchidos todos os pressupostos para condenar a ré [Antonia] ao pagamento de danos morais no valor R$ 100.000,00″, petição antecipada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonia Fontenelle se surpreendeu com a notícia de que Klara Castanho havia sido vítima de estupro. Após a exposição indevida pelo vídeo, a atriz se viu obrigada a relatar o que tinha passado. A apresentadora do ‘Na Lata’ buscou se defender com o argumento de apenas repassar uma informação de que os outros já estavam falando: Não fui eu a precursora dessa notícia, já sabia há um tempo, mas quando todo mundo começou a falar, eu também falei”.
A blogueira ainda exaltou que estão dando mais repercussão ao seu vídeo, do que para o crime que ocorreu antes: “O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão? A moça relatou que foi estuprada, mas acho que vocês não estão preocupados com isso, não… Covardia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso da indenização por danos morais ainda será analisado pela 2° Vara Civil da Barra, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
