
Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem vê Klebber Toledo e Camila Queiroz juntos até pode pensar que foi amor à primeira vista, não é mesmo? Mas se engana quem pensa assim.
+A Fazenda 10: “Clima podre de falsidade”, dispara Evandro Santo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois se conheceram durante as gravações da novela das seis, Êta Mundo Bom em 2016. Klebber explicou como foi o início do relacionamento.
+Segundo Sol: Rosa descobre Remy, se dá mal e vira refém de Laureta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
“A gente não se encantou de imediato. Nem conversávamos. Ao longo do tempo, com a convivência, foi algo que foi brotando. Não foi nem nas gravações. Ali era só trabalho e ninguém se apaixona no set. O que acontece é fora, quando convive muito, nos bastidores. A gente foi se conhecendo mais, fomos vendo o que era legal um no outro e o encantamento foi brotando naturalmente. De repente um olhou para o outro e rolou.”
+D’Black surpreende e se pronuncia sobre Nadja e Sertanejo em A Fazenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre ser considerado um Príncipe Encantado, Klebber Toledo pondera: “Por mais que eu vá pelo sentido contrário, vou ter sempre o olho claro, cabelo loiro, certinho, com a mesma cara e não tem como mudar isso. Sou superbruto!”
+Segundo Sol: Karola ameaça entregar Laureta para a polícia e vilã se dá mal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Reprodução)
Em agosto, Camila Queiroz e Klebber Toledo resolveram oficializar a união em uma cerimônia que ocorreu em um hotel de luxo em Jericoacoara, no Ceará. Na tarde desta quarta-feira, 24 de outubro, a atriz concedeu uma entrevista exclusiva para o Vídeo Show, da Globo. No programa, a famosa relembrou o pedido de namoro feito pelo ator:
+A Fazenda 10: Caique Aguiar afirma que não irá manter o relacionamento com Fernanda após o reality
“Foi o dia mais nervoso da minha vida, fiquei muito mais nervosa do que imaginava. Não conseguia falar com as pessoas, lá dentro eu só chorava”. Camila Queiroz contou ainda que não foi nada muito elaborado. “Ele me pediu em namoro quando eu estava cozinhando para ele, na casa dele. Era um domingo à noite, eu estava fritando frango, ele me tirou do fogão e falou”, disse ela.
+Final de Segundo Sol: Karola tem surto com a verdade e fica a beira do abismo da morte
Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Rodrigo Sack/Divulgação)
A atriz revelou não ser uma pessoa ciumenta e não bisbilhota o celular do amado: “Nunca fucei no telefone do Klebber. Acho que a partir do momento que você começa a mexer, não está segura e não confia mais. Relacionamento não é só amor, é confiança, parceria. Acabou o respeito, acabou relacionamento”. Sobre traição ela entregou que já perdoou: “Não é porque você perdoou que vai voltar para a pessoa. Quando perdoei era muito nova e me achei evoluída, me senti bem”.
ATRIZ FALA SOBRE TRABALHO COM KLEBBER TOLEDO
Já consolidada como um dos novos nomes da atual geração de atores da TV brasileira, a atriz Camila Queiroz resolveu embarcar dessa vez no teatro. Recentemente, ela subiu ao palco profissionalmente pela primeira vez em Isaura Garcia – O Musical, peça em que interpreta seis personagens.
“Eu acompanho o projeto desde o início. Fiquei muito feliz com o convite e, ao mesmo tempo, deu aquele friozinho na barriga porque nunca havia feito teatro profissional (risos) e sei que é bem diferente de trabalho na televisão”, revelou a novata na área em entrevista ao site Gshow.
+Iza se revolta com comparação e dispara contra público brasileiro
Essa estreia não poderia ser melhor, já que é uma peça do próprio marido, o também ator Klebber Toledo. “Ter estreado em um teatro com tamanha proporção, em um musical e que, ainda por cima, é dirigido pelo Klebber teve realmente muito significado para mim”, garantiu a morena.
“Eu sempre incentivo o Klebber a buscar seus sonhos, assim como ele faz o mesmo por mim. Trocamos muito. Fiquei muito feliz de acompanhar de perto esse primeiro trabalho dele como diretor – ao lado de Rick Garcia, neto de Isaura Garcia –, e mais ainda por poder participar também em cima do palco”, prosseguiu.
Para Camila, atuar no teatro era um sonho antigo e a recente participação não deve ser a única. “A peça volta em janeiro, estará em São Paulo e passará por algumas cidades. Quem sabe eu não apareço por lá mais algumas vezes, não é? (risos). Enquanto isso, estou me preparando para Verão 90″, revelou.
Fã do espetáculo, Camila teve “moleza” no novo trabalho. “Como eu já havia assistido à peça pelo menos 15 vezes, eu já praticamente sabia tudo de cor. Mesmo assim, foi importante estudar os textos e ensaiar com o elenco algumas vezes antes da apresentação”, contou.