Klebber Toledo emite nota de esclarecimento sobre suposto atropelamento

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Klebber Toledo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Noticiamos há poucos minutos que o ator Klebber Toledo, da Globo, está sendo acusado de atropelamento por parte de uma moça chamada Rose, afirmando que ele a atropelou e não prestou assistência médica há dois meses, mas só agora ela resolveu trazer o caso à tona.

Saiba quem uniu Fátima Bernardes ao novo namorado, Túlio Gadêlha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação havia sido dada pelo colunista Leo Dias no programa Fofocalizando desta terça-feira (7), onde ele disse que recebeu ainda fotos, vídeos e áudios referentes ao assunto. Segundo a nota, Klebber prestaria todo o apoio financeiro possível, mas acabou sumindo.

“A ambulância demorou 40 minutos para chegar. Klebber permaneceu comigo esse tempo todo, fez carinho na minha cabeça e disse que tudo ia ficar bem. Disse que ele ia pagar minha fisioterapia caso eu precisasse, os meus dentes e me ajudar. Mas ele sumiu”, disse a mulher.

Simone, da dupla com Simaria, emagrece e seu novo corpo impressiona os fãs

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O taxista foi ao hospital me ver, mas o ator não apareceu”, contou ela à coluna. A assessoria do ator, entretanto, nega toda a informação. Confira a nota emitida:

“Klebber Toledo esclarece que diferentemente do que chegou à imprensa o ator não é o responsável pelo atropelamento de Rose. Klebber afirma que a história não condiz com a realidade dos fatos. Rose atravessava fora da faixa de pedestres no momento do acidente e foi atingida por um táxi. O carro do ator seguia em faixa paralela a do taxista e foi cortado por ele, colidindo em sua traseira em baixa velocidade. Klebber prestou socorro à vítima atingida pelo táxi e tentou tranquiliza-la até a chegada da emergência. O ator disponibilizou seus números de contato a todos os envolvidos e procurou o hospital para saber informações sobre o estado de saúde de Rose, já que o celular dela não funcionava. Nestes dois meses após o ocorrido, Klebber não teve mais notícias dela. O ator afirma também que por livre vontade custeará o tratamento de Rose, já que o taxista não assumiu suas responsabilidades para com a vítima”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile