(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Um dos casais mais adorados pelos fãs, Klebber Toledo e Camila Queiroz, vivem em clima de romance nas redes sociais. Os dois se conheceram durante aa gravações de “Êta Mundo Bom” de Walcyr Carrasco e não se desgrudam mais.

Sobre o relacionamento, Klebber se derreteu: “O coração está maravilhoso, não posso reclamar. Bem feliz, mesmo. Coração bem feliz aqui, viu”, disse o galã.

Continua depois da publicidade

Questionada sobre o que mais gosta na amada, ele disse não poderia responder rapidamente: “Não me pergunte isso, porque vai ter muita coisa para falar”, explicou ele.

Klebber também falou do carinho do público que se apaixonou por “Êta Mundo Bom”: “Foi um dos programas mais vistos da TV brasileira. Mesmo com a novela já tendo acabado, ainda está muito recente na mente de todo mundo. Ainda me param na rua e tudo”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade