Klebber Toledo revela que pretende adotar uma criança com Camila Queiroz


Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Divulgação)
O ator Klebber Toledo está prestes a se casar com Camila Queiroz. Os dois se conheceram quando trabalharam juntos na novela “Êta Mundo Bom“, no ano passado, e engataram um relacionamento pouco tempo depois. Em entrevista ao jornal Extra, ele fez algumas revelações, inclusive que pretende adotar um filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Família de Zezé Di Camargo tem prisão, puxão de cabelo e agressão covarde provoca guerra insana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Âncora do Jornal Nacional é colocado contra a parede sobre sexualidade com rapazes e rasga o verbo
“Eu sempre quis ser pai. Quando chegar a hora certa, vai acontecer. A adoção também está nos meus planos. Sempre pensei sobre isso e quero um dia concretizar”, planeja o ator, que está sempre postando fotos com sua sobrinha de 5 meses, Catarina. Ela é filha do irmão, Kristiano Toledo, e Klebber treina com ela para seu futuro sonho.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O ator, de 31 anos, posou para fotos durante a entrevista, e falou sobre a vaidade masculina, dizendo que o homem “saiu do armário”: “O homem saiu do armário: parou de ter medo de se cuidar e de assumir que o faz. As pessoas estão deixando de pensar que o cara é menos másculo porque passa creme”.
Apesar disso, ele já lida com os sinais dos 30 anos, com os primeiros fios brancos. “Tenho uma mecha aqui na frente desde os 20 anos. Quando o cabelo está grande, dá para ver melhor. O pessoal brinca que é uma mecha à la William Bonner. Se passo uma pomada, disfarço; se eu pego onda, o cabelo e a barba clareiam também”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ele diz que não se incomoda com nada disso: “Como não fica tão à mostra na câmera, não me incomoda muito. O tempo passa e eu o sinto cada vez menos. Estou produzindo, mais ativo. Maturidade é o maior presente da vida”. E sobre o casamento, Toledo diz que ainda não iniciou os preparativos por conta da correria do trabalho.
“Além dos meus compromissos, ela está com os dias superapertados por causa de “Pega pega”. Então, não conseguimos ajustar os detalhes de como tudo vai acontecer. Ela é uma mulher diferente das que entendem o casamento como uma instituição que não dá certo. Nós dois vemos a união como construção da felicidade”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pedi a mão da Camila à mãe dela, acreditando que é muito importante todo nós estarmos juntos”, disse.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS