Lembra dele? Kokimoto de Carrossel vive longe da TV e está irreconhecível aos 21 anos

Tente não se impactar ao ver como está o Kokimoto, de Carrossel, atualmente.
2 min de leitura
Antes e Depois de Kokimoto - Montagem: TV FOCO

Antes e Depois de Kokimoto - Montagem: TV FOCO

Tente não se impactar ao ver como está o Kokimoto, de Carrossel, atualmente

Quem assistiu à novela infantil “Carrossel” de 2012, no SBT, com certeza vai lembrar do personagem icônico ‘Kokimoto’ interpretado por Matheus Ueda. Em suma, o famoso também apresentou os programas Bom Dia & Cia, Sábado Animado e Clube do Carrossel no SBT ao lado de Ana Zimerman em 2013.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, já se passaram mais de uma década desde a estreia, e muita coisa mudou na vida do ex-ator mirim. Em síntese, o jovem que foi muito presente na infância de milhões de crianças com sua novela infanto-juvenil, decidiu se afastar de sua carreira como ator.

Atualmente, trabalhando com suas redes sociais, o ex-SBT fala de assuntos como perfumes, estilo de vida e está irreconhecível no auge dos seus 21 anos de idade. Confira fotos dele atualmente:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-ator Matheus Ueda – Foto: Instagram
Matheus Ueda – Foto: Instagram
Matheus Ueda – Foto: Instagram

ABRIU O JOGO

Recentemente Matheus Ueta acabou sendo o campeão do Acerte ou Caia! e, durante entrevista, revelou planos para o futuro e, é claro, contou tudo sobre a vitória que lhe rendeu um prêmio de R$ 44.875.

“Eu fui com um número na cabeça, então, se eu chegasse em até R$ 40 mil antes do Desafio Final, eu não dobraria (o valor). E eu mantive isso lá e resolvi não contrariar o que eu já tinha combinado comigo mesmo. No dia da gravação, falei para a minha mãe: ‘Estou indo lá, vou só jogar e o que importa é participar do programa, estar lá com a galera e me divertir.’ E para mim foi muito claro isso, porque eu adoro o programa, sou fã do Tom e quero viver esse momento especial; e quando eu ganhei, pensei ‘caramba, como aconteceu isso?!’, porque eu fui sem nem pensar na possibilidade de ganhar”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou muito focado esse ano para a criação de conteúdo curto para a internet, estou com uma equipe muito grande focada 100% nisso. Nós estamos entrando em vários nichos diferentes e ampliando muito o nosso portfólio; então eu tenho falado muito sobre perfumes, relógios, moda masculina, games. A nossa ideia é a cada dia da semana abordar um assunto diferente até o fim de 2025 e entregar conteúdo e entretenimento para públicos diferentes e pessoas que gostam de mim apenas como o Matheus também”, enfatizou.

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile