
Lexa e Leo Santana estão em alta no cenário musical (Foto: Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com shows de Lexa, Kevinho, MC Kekel, Leó Santana, Alok, Naldo, Kevin O Chris, JottaPê, Mc Fioti, DJ Pernambuco, Matheuzinho e Dani Russo o festival agitou o Pavilhão de Exposições do Anhembi nesta terça-feira (19)
São Paulo, 19 de novembro, Pavilhão de Exposições do Anhembi. Como muito se falava pelos backstage do Kondzilla Festival, “A favela desceu para o asfalto” e conquistou a todos. É isso mesmo, o ritmo tradicional e muito consumido nas favelas do Rio de Janeiro, nesta última terça-feira, provou que está na boca do povo e arrasta multidões por onde passa, independente da classe social.
Com 10 horas de shows, o dono do maior canal de música do Youtube no mundo estreia a primeira edição do seu festival com shows dos principais artistas do funk – Kevinho, MC Kekel, Lexa, Naldo, Kevin O Chris, JottaPê, Mc Fioti, DJ Pernambuco e Dani Russo – junto a batida eletrizante do DJ Alok e todo o gingado baiano, de Leo Santana, em um mesmo palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Festival, que não economizou em leds, efeitos e momentos especiais, assim como já acontece nos clipes que bombam na plataforma digital, trouxe para os paulistanos uma experiência única a quem estava assistindo ao vivo, do Anhembi, ou pela televisão, através da transmissão do Multishow.
Uma noite que marcou a história do funk e vai ficar para sempre na memória das milhares de pessoas ali presentes. Ainda para a surpresa do público, no final do show de Léo Santana, Lexa, Gabi Lopes e Gessica Kayane invadiram o palco e desceram até o chão ao som do cantor, arrancando aplausos de todos os presentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Números impressionantes
Konrad Dantas, ou melhor, Kondzilla – marca que criou em 2012 -, construiu um império atuando como produtor, diretor de videoclipes e executivo na indústria da música. Os números são estratosféricos: ele possui o maior canal do Youtube no Brasil, com mais de 52 milhões de inscritos e mais de 25 bilhões de visualizações.
Em três meses, 100 milhões de visitantes únicos assistem aos mais de 1100 videoclipes lançados. Para se ter uma ideia, dos 10 clipes mais assistidos no Youtube no ano passado, metade passou pelas mãos de Kondzilla – como “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, que ultrapassou a impressionante marca de 1 bilhão e 300 milhões de views.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros clipes que ostentam visualizações de fazer inveja a muito artista internacional são “Olha a explosão”, de Kevinho, já com mais de 950 milhões; “Amor de Verdade”, de MC Kekel, ultrapassando 600 milhões e “O Grave Bater”, também de Kevinho, com 535 milhões. Todos eles estarão no Kondzilla Festival, cantando esses e outros sucessos.
Veja fotos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE