Home » Luto » “Emergência”: Roberto Kovalick interrompe Hora 1 às pressas com morte que faz luto reinar na Globo
“Emergência”: Roberto Kovalick interrompe Hora 1 às pressas com morte que faz luto reinar na Globo
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Lennita Lee
2 min de leitura
Kovalick interrompe H1, da Globo, com notícia devastadora de morte (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco)
Roberto Kovalick interrompe o Hora 1, às pressas, com notícia de morte que faz o sentimento de luto tomar conta na Globo
E Roberto Kovalick, âncora do Hora 1, jornalístico das madrugadas da Globo, interrompeu a edição que foi ao ar nesta terça-feira (27), com notícia de uma morte arrasadora, diante de cenário trágico, que fez sentimento de luto tomar conta da emissora:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Acre sofre com as enchentes, em vários municípios do estado” – Iniciou ele.
Em seguida o seu companheiro de bancada, Marcelo Pereira, seguiu dando mais detalhes: “Pois é Kova, 17 dos 22 municípios que compõe o estado, estão em estado de emergência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kovalick, por sua vez, prosseguiu concluindo a respeito da situação:
“Em meio à grande inundação, a prefeitura de uma cidade, considera retirar moradores de regiões mais baixas para a parte mais alta, menos afetada pelas águas”
O Acre enfrenta uma cheia histórica em 2024. Em todo o estado, pelo menos 20.182 pessoas estão fora de casa, dentre desabrigados e desalojados, segundo a última atualização exposta na última quinta-feira (29).
Mortes trágicas
O âncora então deu destaque para algumas mortes que ocorreram em decorrência dessas tragédias naturais:
O pai, José Ribamar Feitosa, de 38 anos, estava com a família e outras pessoas dentro de uma canoa quando a embarcação naufragou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como mencionamos, eles estavam desaparecidos, desde o acidente ocorrido no início da tarde da última sexta-feira (23). Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas logo em seguida.
Como ocorreu o acidente que culminou na morte de José Ribamar Feitosa, no Acre?
Segundo populares, José Ribamar conseguiu retirar da água a esposa e uma filha, mas voltou para o rio para buscar a filha Rafaela Feitosa, de 9 anos e sumiu nas águas do rio Caeté.
De acordo com o G1, os corpos de Feitosa e da filha foram resgatados pelos bombeiros nos rios Purus e Iaco, em Sena Madureira, interior do Acre.
No último domingo (25), um ribeirinho acionou os bombeiros após encontrar o corpo de Josemar Ribamar no Rio Purus a 14 km de distância do naufrágio.
Quando retornavam para zona urbana, os bombeiros acharam o corpo da criança no Rio Iaco, seis quilômetros de distância do local do acidente.
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.