Luto: Kovalick paralisa o Hora 1 e confirma morte de estrela do futebol na madrugada desta terça (19)

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Roberto Kovalick e luto - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda ao saber que Kovalick paralisa o Hora 1 e confirma morte de estrela do futebol na madrugada desta terça (19)

E o famoso âncora da Globo, Roberto Kovalick, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, paralisa o ‘Hora 1’ e confirma morte de estrela do futebol na madrugada desta terça-feira (19).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso âncora da Globo, Roberto Kovalick, que já se consagrou entre os maiores nomes do jornalismo do país e entre os mais queridinhos da emissora dos Marinhos e dos brasileiros, paralisou o ‘Hora 1’ e confirmou morte de estrela do futebol na madrugada desta terça-feira (19), surpreendendo a todos.

O âncora da Globo, Roberto Kovalick, paralisou o ‘Hora 1’na madrugada desta terça-feira (19), e confirmou morte de estrela do futebol, o ex-zagueiro da seleção brasileira, Marinho Peres, que morreu aos 76 anos de idade em Sorocaba, no interior de São Paulo, após ficar a mais de 1 mês internado devido a uma pneumonia e complicações nos rins e no coração, quando disse: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O ex-zagueiro da seleção brasileira, Marinho Peres, morreu aos 76 anos em Sorocaba, no interior de São Paulo. Notícia que está no g ponto Globo. Tocar lá no celular aqui, vamos colocar no telão também. Ele estava a mais de 1 mês internado após uma pneumonia, além de complicações nos rins e no coração”, iniciou dizendo o apresentador.

E continuou: “Marinho Peres foi zagueiro da seleção brasileira na copa de 74, também jogou no Barcelona, no Palmeiras, no Santos e no Internacional. Tem muito sobre o Marinho aqui na reportagem, fica a recomendação para quem quiser saber mais sobre ele, que foi um dos grandes do nosso futebol”, disse o repórter.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Kovalick ainda completou dizendo: “Isso, o jogador histórico de vários times, e vai deixar saudades, inclusive do meu time de botão é primeiro, é Manga, Cláudio Figueroa, Marinho, Vacaria, a escalação até hoje ele estava lá”, disse Roberto Kovalick.

Qual o maior jornal do mundo?

Segundo o portal “secsp”, The New York Times é o jornal mais influente do país mais poderoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile