
Kylie e Kendall Jenner se pronunciam após acusações de calote (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo se pronunciando nas redes sociais com um textão, as irmãs do clã Kardashian-Jenner continuam sendo alvos de críticas.
Recentemente, as irmãs Kylie e Kendall Jenner se meteram em uma baita confusão! Acontece que as duas integrante do cã Kardashian-Jenner foram acusadas de não pagar os funcionários da marca que tem juntas, a Kendall + Kylie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio as boatos de calote, a web não perdoou Kendall e Kylie, de 24 e 22 anos respectivamente. Inconformadas e tristes pela péssima visão da mídia, as duas resolveram quebrar o silêncio e jogar a verdade na roda, pelo menos de acordo com elas!
Por meio do perfil oficial da marca, as duas compartilharam um texto na última quinta-feira 02, onde se explicam e negam as acusações. “Nós gostaríamos de falar sobre os boatos falsos de que a Global Brands Group seria a dona da Kendall + Kylie, e de que nós fomos negligentes no pagamento de funcionários de fábricas em Bangladesh após perdas causadas pela pandemia da COVID-19”, diz o texto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabemos que este é um momento difícil para a indústria da moda e para os trabalhadores como um todo, e nós continuamos a apoiar todos os nossos parceiros que trabalham nas fábricas.Nós produzimos em países por todo o mundo e não recebemos nenhuma reclamação”, enfatiza elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembre o caso:
Tudo começou no dia 01 de junho, quando uma matéria afirmava que Kylie e Kendall se recusaram a pagar os fornecedores depois de uma brusca queda nas vendas pela pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo negando os fatos, o público insiste em afirmar que as irmãs realmente são velhacas. “Genteee, é mentira delas”, “Família rica e que rouba horrores”, “Tá explicado de onde vem tanta riqueza agora”, escreveram alguns internautas.
Kylie e Kendall Jenner se pronunciam após acusações de calote (Foto: Reprodução)