Kylie Jenner, após morte de George Floyd, repudia racismo e revela medo: “Temo pela minha filha”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Sobre racismo, Kylie Jenner revela que teme pela filha (Foto: Reprodução)

Sobre racismo, Kylie Jenner revela que teme pela filha (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de seu perfil no Instagram, Kylie Jenner disse como se sente em meio a tanto caos.

Depois do assassinato de George Floyd, afro-americano asfixiado pela polícia de Minneapolis, a revolta e sede por justiça tem sido mostrada por meio das várias manifestações nos Estados Unidos. Além de pessoas nas ruas, muitos famosos tem usado suas redes sociais para para externar a indignação por tal ato, como foi o caso de Kylie Jenner.

+Yudi, aos 27 anos, explode após atropelar Silvio, expor real de sexo com homens, 10 na mesma noite e masturbação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Esposa de William Bonner, após fazer anúncio arrebatador de fim, faz novo textão: “Hoje eu começo minha caminhada”

Por meio de seu perfil no Instagram, a personalidade de televisão de 22 anos comentou como se sente em meio a tanto caos e, disse que existem muitas formas de racismo que devem ser combatidas em todo o mundo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kylie Jenner comentou que seu medo e nojo dispararam depois dela acompanhar algumas gravações que mostram o exato momento da morte George Floyd, confessando ainda que tal situação fez a preocupação com sua filha de dois anos, Stormi, aumentar radicalmente.

“Atualmente, estamos lidando com duas pandemias horríveis em nosso país, e não podemos nos sentar e ignorar o fato de que o racismo é uma delas. Temo pela minha filha e espero um futuro melhor para ela.”, disse a irmã de Kim Kardashian em um trecho de sua declaração emocionante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após brigas com sangue e ambulância, Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, tem grave situação de saúde exposta

Em outro momento, Kylie Jenner relatou que seu coração está destruído após a morte do afro-americano e, também explanou que a dor sentida pela família dele nesse momento deve ser enorme. “Descanse em paz, George Floyd”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre racismo, Kylie Jenner revela que teme pela filha, Stormi (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile