À la Supermax? Netflix fará série de suspense na Floresta Amazônica

1 min de leitura
Floresta Amazônica servirá de cenário para nova série da Netflix na Colômbia. (Foto: Divulgação)

Floresta Amazônica servirá de cenário para nova série da Netflix na Colômbia. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Netflix segue com seu plano de expansão e produção de conteúdo original por todo o mundo, ultrapassando as barreiras de Hollywood. Recentemente, o serviço de streaming anunciou novas produções originais no Brasil, Argentina, México, França, Coreia do Sul, Espanha, Alemanha, Itália, entre outros países.

Agora, segundo informações do site Deadline, é a vez da Colômbia ganhar a primeira atração realizada pela empresa. Trata-se de uma série de suspense, que terá uma certa relação com o Brasil através do seu cenário principal: a Floresta Amazônica. O projeto, ainda sem título definido, terá oito episódios e vai girar em torno de uma dupla de jovens detetives que começam a investigar uma série de assassinatos bizarros ocorridos na floresta, na fronteira entre o Brasil e a Colômbia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após série nos moldes de Chiquititas, Netflix lançará produção polêmica sobre prostituição juvenil

+ Netflix já comprou direitos de filme sobre Edir Macedo; Petrônio Gontijo impressiona no papel

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração, que será produzida pela Dynamo, mesma produtora de Narcos, uma das principais séries da Netflix, será inteiramente gravada em 4K. A série terá roteiro de Carlos Contreras (El Chapo) e produção executiva de Ciro Guerra (O Abraço da Serpente, filme indicado ao Oscar em 2016). O serviço de streaming ainda não definiu o elenco e nem a estreia do projeto.

Vale lembrar que a Floresta Amazônica serviu recentemente de cenário para outra série de suspense: Supermax, da Globo. A produção, que narrava à história de um grupo de participantes de um reality, que se passava em um presídio de segurança máxima no meio da floresta, chegou a ganhar uma versão hispânica, mas não caiu no gosto do público e terminou como um fracasso de audiência para a emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile