Lacombe tem virada histórica, após bate-boca na Band e RedeTV! o promove ao horário nobre com anúncio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/03/2021 15h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Luís Ernesto Lacombe atualmente é contratado da RedeTV! (Foto: Reprodução / Instagram)
Lacombe

Luís Ernesto Lacombe atualmente é contratado da RedeTV! (Foto: Reprodução / Instagram)

Apresentador terá cargo em horário nobre na RedeTV!

Luiz Enersto Lacombe conseguiu uma baita promoção na RedeTV!. Isso porque, a emissora decidiu mudar sua programação e promover o apresentador para o famoso horário nobre. Ele comandará o “RedeTV News”, um ano após a saída de jornalista Boris Casoy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Luiz Ernesto Lacombe será o novo âncora do principal telejornal do canal, ao lado de Gabriela Di França. A promoção ocorreu por conta dos executivos da casa estarem satisfeitos com a cobertura do jornalista.

Ainda de acordo com Flávio Ricco, a repercussão do apresentador nas redes sociais chamou a atenção da RedeTV!. Vale lembrar que o “RedeTV News” é apresentado por Mauro Tagliferri. Luiz Ernesto Lacombe dividirá o horário nobre da RedeTV! com Sikêra Júnior, principal telejornal da casa é exibido na sequência do “Alerta Nacional”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAÍDA DE BORIS CASOY

Inicialmente, a RedeTV! havia optado apenas por afastar Boris Casoy por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus, no entanto, ele acabou sendo demitido em setembro, como medida de contenção de gastos.

Boris Casoy se recusa a voltar a trabalhar na Record (Foto: Reprodução)

Boris Casoy (Foto: Reprodução)

BATE-BOCA COM A BAND

Recentemente, Luís Ernesto Lacombe concedeu uma entrevista para o canal “1Bilhão Educação” e contou sobre sua demissão da Globo e a suposta censura que teria sido vítima na Band. “A gente já vivia um período de cortes, já percebíamos isso, mas ainda não tinha chegado nos apresentadores. Infelizmente, eu fui quem abriu a fila”, lamentou o jornalista que na época comandava o quadro esportivo do “Bom Dia Brasil” na emissora carioca.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Há uma demanda reprimida por conteúdos mais liberais, mais conservadores, e jornalistas que falam com esse público. A imprensa de um modo geral é dominada pelo pensamento de esquerda. Não havia essa demanda, então , no programa que fui convidado a fazer eventualmente surgiu uma pauta política e nós nos posicionamos.

Após deixar a Globo, Lacombe assinou com a Band onde comandou o “Aqui Na Band”. “Há uma demanda reprimida por conteúdos mais liberais, mais conservadores, e jornalistas que falam com esse público. A imprensa de um modo geral é dominada pelo pensamento de esquerda. Não havia essa demanda, então , no programa que fui convidado a fazer eventualmente surgiu uma pauta política e nós nos posicionamos. E teve outro acaso, que foi uma espécie de censura que sofremos na Band, e me fez sair da emissora”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.