
Luís Ernesto Lacombe no comando do Opinião no Ar na Rede TV! (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista afirmou que foi censurado em sua passagem pela Band
Luís Ernesto Lacombe concedeu uma entrevista para o Canal 1Bilhão Educação Financeira que foi ao ar no YouTube na última quarta-feira (10). Lá, o jornalista contratado da RedeTV!, deu mais detalhes de como foi a sua conturbada saída da Band em 2020.
Durante o papo com Fabrizio Gueratto, Lacombe falou sua longa carreira na TV, investimentos financeiros e não fugiu até de assuntos mais polêmicos, como sua demissão da Globo e um suposta censura que teria sido vítima na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente já vivia um período de cortes, já percebíamos isso, mas ainda não tinha chegado nos apresentadores. Infelizmente, eu fui quem abriu a fila”, lamentou o jornalista que na época comandava o quadro esportivo do Bom Dia Brasil na emissora carioca.
Após deixar a Globo, Lacombe assinou com a Band onde comandou o Aqui Na Band ao lado de Silvia Popovich, mas acabou sendo afastado do canal do Morumbi após uma discussão com a colega e os diretores da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O que Paulo Guedes falou para Lacombe na RedeTV e o fez abandonar entrevista deixou bastidores pasmo
● Lacombe é arrancado da RedeTV, descobre pior diagnóstico e jornalista dá notícia chocante: “Está sofrendo”
● Por culpa de Sikêra Jr, Lacombe é punido na RedeTV! e é arrancado do ar a força: “Prejuízo”
“Há uma demanda reprimida por conteúdos mais liberais, mais conservadores, e jornalistas que falam com esse público. A imprensa de um modo geral é dominada pelo pensamento de esquerda. Não havia essa demanda, então , no programa que fui convidado a fazer eventualmente surgiu uma pauta política e nós nos posicionamos”, explicou o jornalista, que continuou. “E teve outro acaso, que foi uma espécie de censura que sofremos na Band, e me fez sair da emissora”, revelou.
A entrevista pode ser vista na íntegra através do link abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE