Lacombe entrega o que ouviu de William Bonner em bastidores da TV e crava: “Uma agonia”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/02/2023 13h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Luís Ernesto Lacombe / William Bonner - Foto Montagem TV Foco

Luís Ernesto Lacombe dá detalhes sobre o que ouviu de William Bonner em bastidores da TV

O famoso jornalista Luís Ernesto Lacombe, ex-RedeTV!, que durante quase duas décadas também trabalhou na emissora dos Marinhos, a Globo, em recente entrevista para o canal Brasil Paralelo, acabou revelando o que ele ouviu do âncora do Jornal Nacional, William Bonner, nos bastidores da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lacombe, em suas palavras, deu detalhes sobre o desentendimento com Bonner, e detalhou uma crítica sobre o formato do G1 em 1 minuto, criado em 2015: ““A minha mesa ficava de frente para a sala do William Bonner. Ele chegava e ia em direção a sala dele”, iniciou.

E o jornalista seguiu dando detalhes: “Um dia, estava no ar um boletim e não sei se ainda existe o G1 em 1 minuto. A Globo colocou uns meninos para fazer a apresentação desses boletins com piercings, tatuagens e as camisas sempre com coisas escritas, logomarcas, referências a filmes e bandas de rock”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Luís Ernesto Lacombe, ele ficou com “uma agonia” da aparência dos apresentadores do quadro da Globo. “Eu estava conversando com um amigo, não vi a aproximação do Bonner e estava criticando. Falei ‘puxa vida, tudo o que a gente aprendeu que não devia acontecer está aí, disse.

“É um apresentador cheio de piercings, brincos e tatuagens…  Não ouvi nada do que ele falou porque até agora estou olhando as tatuagens dele, o que está escrito na camisa, estou impressionado com esses piercings que ele tem. Está me dando uma agonia’”, falou o comunicador.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Explicou todos os detalhes

Foi então que ele explicou que o âncora William Bonner relatou que fez parte do projeto e discordou das opiniões. “O Bonner passou e falou: ‘Não, Lacombe, eu participei desse projeto. É para mostrar que a Globo está nas plataformas digitais e que ela tem esse público mais jovem que lida com tecnologia e informação”, disse.

“Eu falei que: ‘Se colocasse esse menino, tirasse as tatuagens, os piercings. Eu estaria entendendo isso’”, declarou Luís Ernesto Lacombe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A informação em primeiro lugar, a questão toda em televisão é essa. Como a televisão mexe com a vaidade, há jornalistas que se acham mais importantes do que a informação e que os fatos. Não somos, absolutamente não somos”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.