Lacombe estreia com bate-boca de Sikêra Jr. atacando gays e Amanda Klein detonando: “Não é doença”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/09/2020 12h49

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lacombe, Amanda Klein e Sikêra Jr. (Foto reprodução)
Lacombe, Amanda Klein e Sikêra Jr. (Foto reprodução)

Lacombe, Amanda Klein e Sikêra Jr. (Foto reprodução)

O novo programa de Lacombe estreou bombando nas redes sociais

O novo programa de Lacombe, o Opinião no Ar estreou na RedeTV! rodeado de muita confusão e polêmicas, principalmente com a presença de Sikêra Jr. diretamente de Manaus. O destaque ficou para Amanda Klein, que também participa do programa e o próprio âncora do Alerta Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciano vai ao Fantástico, chora em confissão e fim da dupla com Zezé explode: “Sem ele”

O ponto alto do Opinião no Ar da RedeTV teve discussão a partir do momento que Sikêra Jr. disse o seguinte: “Fazia muito tempo que eu não via o Fantástico e vi duas mães que tem filhos que foram menosprezados, perseguidos”, disse Sikêra Jr. sobre a reportagem exibida no Fantástico, que mostrou dois alunos, um que sofria preconceito por ser afeminado na escola e outro trans.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador relatou a situação, destacando que a criança tocava o terror no intervalo das aulas e foi além, destacando o mi mi mi em torno de assuntos como homofobia e racismo. Ele também falou que tudo agora é “ismo” e foi aí que as coisas ferveram.

Amanda Klein, pertencente ao Opinião no Ar de Lacombe, não aceitou tal situação e esquentou o clima dizendo o seguinte: “Tem muita gente que não respeita a orientação sexual dos outros, as minorias”, disse Amanda Klein rebatendo o apresentador, destacando que o “politicamente correto” precisa respeitar as conquistas das minorias.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A apresentadora bateu de frente e destacou que ser gay não é doença, ao rebater a fala do colega de emissora sobre homossexualismo, que é considerado doença e não se aplica mais a homossexualidade.

+Rebeca Abravanel, diante de fim brutal com Pato, vê marido isolado e bomba é detonada: “Batendo um”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sikêra Jr., por sua vez, tentou balizar sua opinião dizendo que loiras, anões e outras minorias também sofrem e não têm leis para lhe protegerem. Amanda Klein tentou destacar que mulheres loiras, por exemplo, não sofrem com agressões.

Outro ponto alto também se deu quando Sikêra Jr., no programa de Lacombe, procurou se defender da acusação de homofobia que recebeu nos últimos dias. Para quem não sabe, ele chegou a dizer durante o Alerta Nacional da RedeTV, que meninos não devem beijar meninos. O apresentador se defendeu, mantendo sua opinião e destacando que se referia a importância das crianças viverem unicamente a infância.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Veja o vídeo da discussão

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.