Lacombe fala sobre a RedeTV!, revela sobre mudanças do programa e os bastidores da emissora: “Algumas modificações”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luís Ernesto Lacombe (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com apresentador, trabalho poderia ser mais liberal

Luís Ernesto Lacombe tornou-se um dos grandes destaques da RedeTV! devido ao comando do “Opinião no Ar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de estar feliz com seu trabalho na emissora, o artista confessou que a atração não está da forma que ele sonhou inicialmente.

Durante um bate-papo para Flow Podcast, Luís Ernesto Lacombe disse que gostaria de ter mais liberdade para fazer o que gostaria no canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, pelo fato do apresentador ser apenas um funcionário, ele deve acatar ordens e apenas muda o que consegue em seu programa diário.

ABRE JOGO SOBRE EMISSORA

“Eu gostaria de ter um programa um pouquinho diferente. A gente está pensando em algumas modificações no programa diário, eu gostaria de ter um programa um pouco mais movimentado”, começou Lacombe, que continuou:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Às vezes eu acho que o programa está um pouco fora do que eu tinha imaginado inicialmente”, disse o artista.

Além disso, o apresentador confessou que tem que se policiar durante seu programa diário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se você é ligado a um veículo tradicional de comunicação, você não tem total liberdade. Eu preciso medir mais minhas palavras”, disse o artista, que continuou:

“Neste sentido, eu gostaria de ter mais liberdade de falar e de tratar todos os assuntos sem ficar me policiando ou censurando. Eventualmente, isso não acontece”, contou Lacombe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTRATO DE APRESENTADOR E RESTRIÇÕES

Em seguida, o apresentador da RedeTV! deu detalhes sobre seu contrato com a emissora.

De acordo com o jornalista, ele não pode fazer o que quiser quando estiver no ar no canal.

“Meu contrato permite que eu tenha meus próprios veículos, que eu tenha total liberdade. Não tem nenhuma restrição”, começou Lacombe, que continuou:

“Quando estou apresentando um programa da RedeTV!, eu estou representando a emissora. Então preciso respeitar a emissora, que tem uma concessão pública. Preciso entender isso. Não sou o todo poderoso”, explicou o apresentador.

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile