Lacombe, após demissão escandalosa e barraco na Band, se defende de acusações e rasga o verbo ao vivo: “Eu sofro”


O apresentador Luís Ernesto Lacombe saiu da Band e foi para a RedeTV! (Foto: Reprodução / YouTube)
O apresentador contratado pela RedeTV! desabafou em entrevista com Antônia Fontenelle
Luís Ernesto Lacombe fez uma transmissão ao vivo no YouTube, nesta quinta-feira (17). Com a participação de Antônia Fontenelle, os dois falaram abertamente sobre sua relação com Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a atriz confessou ser pró-governo e amiga do atual presidente, o jornalista foi mais discreto e disse que, apesar de ser favorável à maioria das ideias do político, não se considera um “bolsonarista”. Mas, ainda assim, sofre as consequências do título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sou bolsonarista. Eu tenho convergência de ideias com esse governo, mas enxergo o que há de bom”, declarou Lacombe. “Eu sofro por ter um pensamento mais à direita no meio jornalístico”, acrescentou o comunicador.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Antônia Fontenelle, por sua vez, não recusou o título e ainda elogiou a postura de Bolsonaro. “Esse homem sempre foi esculachado. Então, eu acho que ele quer o bem do país. Ele não faz questão de seguir o protocolo, mas isso não é crime”, declarou.

Luís Ernesto Lacombe apresentava o programa Aqui Na Band nas manhãs do canal (Foto: Reprodução)
Lacombe teve demissão escandalosa na Band
Acusado de promover pautas a favor de Jair Bolsonaro na emissora, Luís Ernesto Lacombe chegou a bater boca com seus superiores e preferiu pedir demissão do canal. Pouco tempo depois, ele foi contratado pela RedeTV!, que é declaradamente pró-presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]