Lady Gaga, Madonna e Katy Perry se unem para boicotar posse de Donald Trump

A candidatura de Hillary Clinton tinha o apoio de muitos artistas, e alguns deles reagiram nas redes sociais com a vitória de Donald Trump. Entre eles, Lady Gaga, Madonna e Katy Perry.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carla Perez tem sexualidade do marido questionada e Xanddy responde sobre fama de gay: “rebolado charmoso”
+Giovanna Antonelli, longe da Globo, surge descabelada, sem maquiagem e “assusta” fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caio Castro, de A Dona do Pedaço, posta foto de “pelada” e dispara: “Hoje é dia”
Agora, de acordo com Robert Reich, que trabalha na parte administrativa da secretaria de Bill Cliton, existe uma possibilidade das três ao lado de Jay Z, Beyoncé, Justin Timberlake e outros artistas prepararem um show para boicotar a posse de Trump.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Donald Trump discursa em Nova York (Foto: Reuters/Mike Segar)
Na época do resultado da eleição, Katy Perry foi bem sincera quanto a sua reação contra a vitória de Donald. “Nós nunca vamos nos calar. Não fiquem parados, não chorem. Mexam-se. Não somos uma nação que vai se deixar levar pelo ódio”, disse.
Já Lady Gaga publicou uma foto em preto e branco em que segura um cartaz com a frase: “O amor vence o ódio”. A cantora americana escreveu: “Eu quero viver num país gentil. Ele, Trump, nos dividiu de maneira tão descuidada. Agora vamos cuidar uns dos outros”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, nenhum dos artistas citados comentaram sobre o episódio.
+Caio Castro, de A Dona do Pedaço, posta foto de “pelada” e dispara: “Hoje é dia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.