Lady Gaga não escondeu as lágrimas ao falar sobre seu novo CD, “Joanne”, e o peso da fama em sua vida durante entrevista ao canal norte-americano CBS no domingo (27).
“Eu sei que quando eu saio da minha casa, não sou mais livre. Assim que eu vou para o mundo, eu pertenço, de uma certa maneira, a todo mundo. É legal me seguir. É legal me perseguir na praia. E eu não posso chamar a polícia ou pedir que vão embora. E eu olho para os limites da minha casa por um bom tempo e digo: ‘bom, se eu não posso ser livre lá fora, eu posso ser livre aqui dentro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra desvantagem, segundo Gaga, é que ela não pode mais interagir livremente com pessoas desconhecidas como gostava de fazer antes, e ao falar sobre isso ela não conteve as lágrimas e começou a chorar. “Eu sinto falta das pessoas. Sinto falta de, você sabe, ir a qualquer lugar, encontrar uma pessoa aleatória e dizer ‘oi!” e ter uma conversa sobre a vida. Eu amo pessoas”, lamentou.
O disco não teve uma boa aceitação do público por conta das grandes mudanças de sonoridade que foram apresentadas, deixando o pop mais de lado. A cantora acredita que seus fãs precisam deixar essa era para trás e se transformar junto com ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
“Acho que é difícil para eles às vezes, sabe, mudar de álbum para álbum porque eu passo por uma grande transformação. E é assim que eu sou como artista. Sabe, eles têm que deixar aquela era para trás”, concluiu.
Confira a entrevista completa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://youtu.be/zCZBzltXnw0
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE