Lady Night, talk show de Tatá Werneck, é uma das grandes apostas da Globo em 2019

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/12/2018 10h19

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tatá Werneck na abertura da terceira temporada do Lady Night. (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck no comando do Lady Night (Foto: Divulgação/Globo)

Tatá Werneck no comando do Lady Night (Foto: Divulgação/Globo)

No dia 17 de janeiro, uma quinta-feira, os melhores momentos das duas primeiras temporadas de Lady Night serão exibidos na Globo, nas noites de quinta-feira, após o reality show Big Brother Brasil, que estreia dois dias antes sob o comando de Tiago Leifert.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após escalar a mocinha, Record define quem será o protagonista de Topíssima

A irreverência e o bom humor de Tatá Werneck, elevados à máxima potência nas brincadeiras, esquetes e quadros de humor, fazem parte do variado cardápio do programa, que conta com participações de uma banda e dos comediantes Marco Gonçalves, e Daniel Furlan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tatá no Lady Night no Multishow. (Foto: Reprodução)

Talk show será exibido a partir de janeiro na Globo. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o talk show apresentou neste ano a sua terceira temporada no canal de TV por assinatura Multishow, e já tem a quarta temporada mais do que garantida para o próximo ano.

PATROCÍNIO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Talk show de Tatá Werneck, o Lady Night será reprisado pela Globo no horário nobre em 2019 e a emissora aposta alto na atração, tanto que está vendendo cota de patrocínio por valor (muito) mais alto que do inédito Adnight, extinto no ano passado.

O programa de Tatá terá os melhores momentos da primeira e segunda temporada exibidos nas noites de quinta-feira a partir de janeiro, após o Big Brother Brasil, e ficará no ar por quatro meses. E a Globo está comercializando a única cota de patrocínio para a reprise da atração por R$ 3,8 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ana Maria Braga constrange o Louro José, relembra sua ex-mulher, e ele se revolta

O valor pedido pela emissora para a reprise do Lady Night representa mais que o dobro do que estava cobrando pelo Adnight Show, de Marcelo Adnet (no mesmo horário), em 2017, que era de 1,7 milhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para atrair anunciantes, a Globo destaca a influência da humorista entre o público nas redes sociais.”Com quase 25 milhões de seguidores e outros milhares de fãs, Tatá conquista o público com seu jeito ousado, criativo e divertido”, diz a apresentação comercial da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.