Laércio, do BBB16, condenado por estupro de menor, segue cumprindo pena em presídio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/01/2019 9h19

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Laércio BBB 16 (Foto: Reprodução/Globo)

Laércio BBB 16 (Foto: Reprodução/Globo)

Se você está por dentro da polêmica envolvendo o acreano Vanderson do BBB 19, o qual foi expulso do reality após a Polícia Civil o convocar para esclarecimento a respeito de acusações de agressão física, estupro e importunação, pode ser que venha a se lembrar de outro caso parecido que ocorreu no BBB 16, com o ex BBB Laércio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Corpo de Caio Junqueira será enterrado nesta quinta-feira no Rio de Janeiro

Em fevereiro de 2016, Laércio Moura foi eliminado em um paredão em meio a denúncias de pedofilia. Alguns meses depois de ter saído da casa, ele foi preso e condenado a 12 anos de prisão. Hoje segue cumprindo pena na Casa de Custódia, no Paraná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Condenado pelo assassinato da filha da autora Gloria Perez, Guilherme de Pádua vira youtuber

O ex Brother está preso desde maio de 2016, e segundo o Tribunal de Justiça do Paraná, ele já cumpriu 2 anos e 9 meses de sua pena. O “Barba Azul”, como foi apelidado na casa, em 2017, tentou um habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ), mas o pedido não foi aceito. O processo de Laércio segue em segredo de Justiça, por este motivo não se sabe informações sobre a vítima do designer de tatuagem.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Coluna da TV: Saiba o porquê a Globo demorou a expulsar Vanderson, votação do BBB confundiu público e novidades na Band

O processo de Laércio está em segredo de Justiça, por isso não é possível ter informações sobre a vítima do designer de tatuagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Láercio BBB 16 (Foto: Reprodução/Globo)

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.