Com o “SBT Notícias”, Silvio Santos mostra que continua resistindo bravamente às igrejas

19/09/2016 9h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

Silvio Santos
(Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

O SBT, apesar das muitas reprises, estreia pontualmente novos programas, não mais como um pacote de novidades, mas progressivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, a emissora voltará com o jornalístico ao vivo “SBT Notícias”. O noticiário voltará nas madrugadas da emissora de Silvio Santos no horário das 2h30/3h até às 6h, ocupando o lugar que atualmente leva ao ar as reprises do “Jornal do SBT” – que tiveram início após o cancelamento das séries e do “Okay Pessoal”. A decisão foi confirmada pela assessoria do canal, que diz ainda não ter o nome de quem irá comandar a atração.

Com a mudança, o SBT passará a contar com cerca de três horas de jornalismo ao vivo nas madrugadas e, ainda, o “Primeiro Impacto”, totalizando cinco horas com noticiários ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao aumentar sua carga de informação diária, com a volta do “SBT Notícias” a partir de terça-feira, o SBT acabou recebendo muitos elogios, como informa Flávio Ricco.

O lançamento se deve principalmente a questões de ordem ética do dono da emissora, Silvio Santos, que continua resistindo bravamente ao assédio de igrejas, que oferecem milhões pelas madrugadas do canal.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O apresentador não quer saber de nada disso. Em se tratando da “cabeça de rede” (emissora central) e suas emissoras próprias, o SBT é o único que não possui qualquer traço de programação religiosa. O mesmo, entretanto, não ocorre com suas afiliadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.