Trio de odiados no Fla: Landim e Braz se unem em pacto contra Sampaoli e Globo anuncia o pior para o técnico

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Landim, Braz e Sampaoli (Reprodução - Internet)

Após derrota para o São Paulo, Braz e Landim se unem e tomam decisão sobre Sampaoli

Sampaoli fechou o caixão do ano horrível do Flamengo, absolutamente todos os títulos que Braz e Landim disputaram com o rubro negro eles perderam:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, mais uma vez, a situação do técnico Sampaoli é delicada e bem provavelmente o fim do argentino com as cores vermelha e preta do Flamengo deve chegar ao fim.

Segundo informações do jornal O Globo, Rodolfo Landim não demonstrou apoio ao técnico Jorge Sampaoli após a perda do título da Copa do Brasil para o São Paulo, e a demissão é questão de tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se ter ideia, nem ele nem Braz foram ao vestiário conversar com os jogadores, como normalmente fazem, e sequer participaram da premiação do vice campeonato com os jogadores. Sampaoli desceu para o vestiário sem antes cumprimentar seus atletas após a derrota.

Braz, segundo o Globo, já era favorável a saída de Sampaoli antes da final, Landim não emitia opinião, mas agora não demonstra mais apoio ao técnico.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FALTA O QUE PARA O FIM?

O técnico saiu abatido para o hotel e aguarda contato da diretoria para tratar sobre sua saída. O contrato de Sampaoli vai até o fim de 2024 e a multa para saída é de quase R$ 15 milhões.

Na coletiva, o argentino falou que a permanência depende do presidente, com quem tem mantido diálogo nas últimas semanas sobre a evolução da equipe, que na prática não aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trajetória marcada por derrotas, problemas e fim sem surpresas…

Não que já não era esperado, mas, curiosamente falando, o Flamengo perdeu a Copa do Brasil para o mesmo técnico que há um ano eles demitiram de forma injusta.

Caso saia, Sampaoli deixa o clube com 20 vitórias, 11 derrotas, um vice campeonato e o Flamengo em 7º no Brasileirão, o clube carioca chegou a ficar em 2º.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile