Após derrota para o São Paulo, Braz e Landim se unem e tomam decisão sobre Sampaoli
Sampaoli fechou o caixão do ano horrível do Flamengo, absolutamente todos os títulos que Braz e Landim disputaram com o rubro negro eles perderam:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Mundial
- Libertadores
- Carioca
- Copa do Brasil
- Brasileirão
- Supercopa do Brasil
Agora, mais uma vez, a situação do técnico Sampaoli é delicada e bem provavelmente o fim do argentino com as cores vermelha e preta do Flamengo deve chegar ao fim.
Segundo informações do jornal O Globo, Rodolfo Landim não demonstrou apoio ao técnico Jorge Sampaoli após a perda do título da Copa do Brasil para o São Paulo, e a demissão é questão de tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter ideia, nem ele nem Braz foram ao vestiário conversar com os jogadores, como normalmente fazem, e sequer participaram da premiação do vice campeonato com os jogadores. Sampaoli desceu para o vestiário sem antes cumprimentar seus atletas após a derrota.
Braz, segundo o Globo, já era favorável a saída de Sampaoli antes da final, Landim não emitia opinião, mas agora não demonstra mais apoio ao técnico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALTA O QUE PARA O FIM?
O técnico saiu abatido para o hotel e aguarda contato da diretoria para tratar sobre sua saída. O contrato de Sampaoli vai até o fim de 2024 e a multa para saída é de quase R$ 15 milhões.
Na coletiva, o argentino falou que a permanência depende do presidente, com quem tem mantido diálogo nas últimas semanas sobre a evolução da equipe, que na prática não aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trajetória marcada por derrotas, problemas e fim sem surpresas…
Não que já não era esperado, mas, curiosamente falando, o Flamengo perdeu a Copa do Brasil para o mesmo técnico que há um ano eles demitiram de forma injusta.
Caso saia, Sampaoli deixa o clube com 20 vitórias, 11 derrotas, um vice campeonato e o Flamengo em 7º no Brasileirão, o clube carioca chegou a ficar em 2º.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE