Latino ficará frente a frente com a ex-latinete Joyce Pinheiro nesta sexta-feira (9), no Tribunal Regional do Trabalho, no Rio de Janeiro. A ex-dançarina entrou com um processo contra o músico e o acusou de negar assistência após um acidente no ônibus do músico, em dezembro de 2013.
No processo, Joyce disse que quebrou os dentes e alega que teve de pagar o tratamento sozinha. O procedimento custou R$ 28 mil. Após o acidente, ela foi dispensada da equipe do artista. À época, Joyce contou que precisou pedir dinheiro aos amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joyce disse que não gostaria que as coisas tivessem chegado ao ponto que chegaram, mas que não houve outra alternativa. “Quando houve o acidente eu caí de boca e senti uma dor muito grande. Sangrou e eu não conseguia nem falar. A produção então decidiu parar o ônibus no meio da rodovia para me deixar lá para que eu buscasse ajuda sozinha dizendo que não poderiam se atrasar porque o Latino estava os esperando para o show que fariam. Os músicos não deixaram e fizeram com que pelo menos o ônibus parasse em um posto de gasolina. De lá, consegui falar com minha assessora, que foi quem me resgatou”, lembrou a dançarina, em entrevista ao Ego.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já assistiu o nosso programa dessa semana? Confira!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE