
O cantor Latino e seu macaco. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Latino viveu um dos piores momentos de sua vida quando o seu macaco de estimação, que já virou famoso em suas redes sociais, sumiu. Na época, Latino fez um vídeo e postou no Instagram clamando para que seus seguidores encontrassem o pequeno Twelves.
Em entrevista ao “Altas Horas” deste sábado (15), Latino contou como foi que aconteceu toda a história. Ele conta que tudo aconteceu após seu retorno de uma viagem a negócios para os Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só quem tem bicho pra entender. Eu tinha recém chegado dos Estados Unidos, porque eu fui gravar lá com um gringo uma música que a gente vai lançar no final do ano, e quando eu voltei… ele ficou muito tempo preso porque a minha empregada tem muito medo dele, então ele tem uma casa grande. Aí quando ele me viu eu abri… Ele ficou lá o tempo todo, mas aí quando eu fui desvaziar [sic] minhas malas e desci para dar uma fruta para ele, ele tinha desaparecido”, revelou.
Questionado pelo apresentador Serginho Groisman sobre como encontrou Twelves, Latino afirmou que ele foi encontrado por conta da grande divulgação feita na internet. O cantor ainda falou que desacreditou quando recebeu a ligação de fato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
+Jonathan Azevedo, o Sabiá de “A Força do Querer”, revela situação inusitada com policial
“Na verdade não foi eu que achei, ele foi parar no aeroporto de Jacarepaguá, e um rapaz muito decente conseguiu prender ele na jaula. Aí ele conseguiu o contato, foi atrás de mim e eu fui lá achando que era brincadeira, pois já tinha recebido mais de 50 trotes. Infelizmente tem gente que brinca com isso, lamentável, mas quando eu achei, eu não sei se batia nele ou chorava de raiva. […] Choramos de alegria por ele ter voltado”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE