Latino ganha processo milionário contra a RedeTV

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
latino

Latino e seu macaquinho (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os mais velhos vão se lembrar com certeza do programa “Funk Total”, exibido pela RedeTV! em 2001. E o apresentador? Latino. Estava tudo acertado para que o programa ficasse por um ano no ar, mas foi interrompido pela direção da emissora aos seis meses, rompendo o contrato.

+ Viviane Araújo quebra silêncio após ser humilhada por Gracyanne Barbosa e esnoba Belo publicamente: “Bom demais”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Xexéu, ex vocalista de Timbalada, é flagrado nas ruas sem consciência, pedindo dinheiro e situação drástica é exposta; vídeo

+ Angélica pode ser demitida da Globo por culpa de Luciano Huck e situação do casal é problemática

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde então Latino vem recorrendo à justiça, sentindo-se lesado e processando a emissora por quebra de contrato. Após dezesseis anos o STF de Brasília deu a sentença final.

A RedeTV! já tomou conhecimento da sentença e pediu para que o cantor parcelasse o valor de R$ 6 milhões, mas ele não aceitou. Quer receber mais da metade à vista e o mais rápido possível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A assessoria do cantor disse que não irá se pronunciar até o pagamento do valor estipulado pela Justiça. A emissora alega que o próprio cantor pediu para que o programa fosse encerrado para se dedicar a carreira da sua mulher na época, a cantora Kelly Key. As informações são do jornalista Leo Dias e foram dadas durante o programa Fofocalizando do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile