Latino relembra vício em drogas: “Cheirava para inibir a fome”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Latino (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Latino participou do “The Noite”, nesta última segunda-feira, 07 de novembro, e, durante a entrevista, o rapaz confessou que usava drogas para inibir a fome quando era morador de rua no Méier, no Rio de Janeiro.

+No dia do aniversário da filha, Latino ignora, parabeniza macaco e é detonado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Naquele momento eu cheirava muita cola para inibir a fome, as drogas nossas eram cola de sapato”, contou a Danilo Gentili. E continuou: “Quando eu tinha 9, 10 anos, minha mãe tinha casado com um gringo e me deixou com meu pai. Foi um momento muito difícil, meu pai tinha me expulsado de casa, eu estava morando com uma tia muito humilde em Engenho de Dentro e, quando eu ia para o centro do Méier, passava dias sem voltar para casa”.

Com o tempo, a situação do cantor foi melhorando. “Depois virei o cara que intermediava os moleques de rua e os pregadores. Engraxava o sapato deles, comia os restos de comida deles. Cruzei por um ano ou dois com eles ali e fui muito bem tratado. Tenho muita gratidão.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Latino ainda fez questão de agradecer sua mãe, Regina Dirce de Souza: “Ela descobriu e mandou uma passagem pros Estados Unidos. O Edir Macedo falou: ‘Vai, vai ser bom para você’. Se eu não tivesse seguido os conselhos deles, talvez não tivesse seguido o caminho que segui”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile