
Latino teve que falar da sua relação com os filhos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Latino viveu momentos difíceis após ter seus shows cancelados
Um dos setores da economia mais afetados em função da pandemia causada pelo Coronavírus foi a do entretenimento. Por conta da doença, vários shows precisaram ser cancelados. Durante entrevista para a colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, Latino fez um desabafo sobre o assunto.
“O ano de 2020 foi de desconstrução em todos os sentidos. A pandemia chegou e atingiu a todos, infectados pelo vírus ou não. Levou vidas e sonhos embora num piscar de olhos e muitos de nós descobrimos que a igualdade é promovida muitas vezes de forma trágica”, disparou Latino no bate-papo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No meu caso e de muitos que vivem e pagam suas contas com o retorno do entretenimento, foi um ano que vai ficar marcado pela falta de recurso”, continuou ele. Latino ainda explicou que havia agendado shows para a reta final do ano na expectativa de que as coisas iam se normalizar, mas tudo precisou ser cancelado.
“Do fundo do meu coração, quero ter ânimo para esperar o melhor de 2021. Eu tenho que acreditar, não tem outra opção. São artistas, profissionais e suas famílias literalmente agonizando com tudo isso. Temos que acreditar que podemos sair dessa juntos. Fica meu desabafo em nome de uma classe inteira”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Latino desabafou (Foto: Reprodução)
ADOÇÃO
Além dos dez filhos, ele ainda adotou mais um rapaz. A revelação veio à tona em março deste ano graças ao jornal Extra quando Latino contou que adotou o jogador de futebol Guilherme Dams, de 21 anos de idade: “Eu e meu coreógrafo ajudamos ele desde quando ele tinha seus 12 anos. Hoje tem 21. O moleque é muito do bem!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE