Laura Muller fala sobre situação constrangedora que passou no “Altas Horas”

1 min de leitura
(Foto : Divulgação)

(Foto : Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sexóloga do programa “Altas Horas”, Laura Muller, teria ficado constrangida com uma pergunta que recebeu na edição do último sábado (2). Apesar de estar acostumada com todos os tipos de indagações, ela teria se surpreendido com um jovem que perguntou algo inusitado.

Ele quis saber se saliva de cachorro faz mal para pênis, e parecia que não estava brincando. Laura ficou sem resposta e o apresentador Serginho Groismann ainda tentou fazer piada com o caso. “Olha a cara da Laura”, disse Serginho, enquanto a plateia soltava risos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto,  em entrevista ao jornal Extra,  ela afirmou que não ficou constrangida. “Não fiquei constrangida. O que teve de diferente nesse caso foi a forma inusitada como o rapaz fez a pergunta. Aí a gente riu bastante”, afirmou ela, para depois confessar o que realmente a deixa sem graça:

“O que constrange é quando vem uma cantada ou pergunta de cunho pessoal. Não diria que é um constrangimento, mas são perguntas que exigem que eu pare um pouquinho e veja como responder sem me expor. Como psicóloga e sexóloga, a gente não tem que ser modelo de ninguém para nada”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile