Lauro César Muniz recebe encomenda de novela para o horário das 21h da Globo

12/09/2015 13h43

1 min de leitura

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Após um bom período fazendo novelas na Record, o autor Lauro César Muniz está de volta à Globo, emissora onde trabalhou por 30 anos. Chamado para escrever uma minissérie para a emissora, o autor conta que também teve uma sinopse para o horário das 21h solicitado por Silvio de Abreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Silvio me disse: ‘Quero você aqui’. Fiquei emocionado. Depois de tantos anos… O Silvio de Abreu me solicitou uma novela para o horário das 21 horas.“, contou ele em entrevista ao blog O Cabide Fala.
Lauro ainda falou sobre o motivo que fez ele ser dispensado da Record, onde escreveu as bem-sucedidas “Cidadão Brasileiro” e “Poder Paralelo”, mas fracassou em “Máscaras”.
“Trabalhei mais de 30 anos da TV Globo. Faz parte da minha vida. Na TV Record fiz três novelas, duas foram muito bem. Achei que havia cumprido uma fase. A Record estava fazendo cortes de salários altos e então, como muitos colegas, fui selecionado.”
Poder Paralelo foi o último sucesso de LCM na Record (Foto: Divulgação)

Poder Paralelo foi o último sucesso de LCM na Record (Foto: Divulgação)

O autor finaliza destacando que existem sim outras opções de novelas no país que não sejam da Globo e da Record.
“O público hoje é diferente, as opções às novelas da TV Globo e Record são enormes: TV por assinatura com ótimas opções jornalísticas, Games, possibilidade de gravações de programas para serem vistos mais tarde, repetição de novelas excelentes no Canal Viva, minisséries inéditas no Multishow e GNT, FOX, etc…”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.