Lavinia Vlasak explica porque ficou longe das novelas por nove anos
Lavínia Vlasak (Foto: Divulgação)
A atriz Lavinia Vlasak regressa às novelas em “Totalmente Demais”, substituta de “I Love Paraisópolis”, que estreia na próxima segunda, 09 de novembro, na Globo.
Em entrevista ao “UOL”, a profissional contou como é voltar voltar para a Globo. “É uma delícia voltar para a Globo. Eu ando pelos corredores do Projac e encontro pessoas que eu trabalhei quando eu tinha 19 anos . Eles falam: ‘Que bom que você voltou, um bom filho à casa torna!'”, contou a atriz no lançamento da novela, nesta quinta (5).
A atriz falou também o que a levou protagonizar “Prova de Amor” na Record. “Saí da Globo porque tive uma proposta maravilhosa para ser protagonista de uma novela na Record e eu tinha curiosidade em saber como era isso. Queria saber se eu daria conta dos textos, se daria conta das cargas dramáticas. Eu não troquei a Record pela Globo, eu não tinha contrato com a Globo, não tinha pintado nenhum trabalho naquele momento e o telefone tocou na outra emissora”, explicou.
Em “Totalmente Demais”, a atriz interpreta Natasha, uma ex-modelo casada com um empresário estrangeiro. Ela tem uma filha, Jojô (Giovana Rispoli) com Arthur (Fábio Assunção).
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026