“Faço macumba”, Lázaro Barbosa, morto, envia carta aterrorizante e assombra com mensagem: “Demônio”

Poucas horas antes do assassino ser dado como morto, Geraldo Luís reproduziu suposta carta escrita por ele
Lázaro Barbosa foi morto na última segunda-feira (28) após três semanas de buscas. O assassino aterrorizou a população de Goiás, que ficou em pânico com sua crueldade e frieza. Antes de falecer, uma suposta carta escrita por ele foi divulgada por Geraldo Luís no Balanço Geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se isso não bastasse, o jornalista da Record falou que a mensagem tinha um recado direto à ele e resolveu reproduzi-la ao vivo na emissora, poucas horas antes da confirmação de morte de Lázaro Barbosa.
“Para começar, você Geraldo, fala disso como papagaio porque ouviu, mas a verdade é outra. Você falou que meu remédio é cadeia 12, é porque você não conhece Deus. Você que fala que eu faço macumba pra a PM não me pegar, é um mentiroso e em você não existe verdade“, diz a suposta carta do assassino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo Luís gerou terror ao reproduzir suposta carta do assassino Lazaro (Montagem: TV Foco)
O apresentador se revoltou ao vivo com a mensagem aterrorizante e resolveu rebater: “Eu falo pelo povo porque você é um cruel de um assassino. A verdade não é outra, a verdade é que você matou uma família inteira, que você é um estuprad0r e abusad0r de mulher. Seu remédio é cadeia. Até lá talvez você não sobreviva. Você vai ter que ficar em cela separada. Matam você. Eu tenho bondade, não mato”, detonou Geraldo Luís na Record.
“As pessoas chamam você de Demônio, cara. Você é um mentiroso, não existe. Você tá falando com um cara que também foi abandonado pelo pai. Ele foi embora e me deixou na véspera de Natal, eu tinha dois anos de idade“, finalizou o apresentador.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Geraldo Luís se revoltou com suposta carta de Lázaro Barbosa (Foto: Reprodução/Record)
Por incrível que pareça, foi poucas horas depois da carta ser lida que a confirmação da morte de Lázaro Barbosa foi divulgada, o que torna a mensagem ainda mais aterrorizante. Geraldo Luís mal imaginava que suas palavras se tornariam verdades no mesmo dia do ocorrido.

Lázaro Barbosa foi morto após 20 dias de buscas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br