Lázaro Ramos diz que chorou com biografia e teve vergonha de contar sua história para Taís Araújo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/07/2017 17h50

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lázaro Ramos e Taís Araújo (Reprodução).

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Divulgação)

Durante participação no programa “Saia Justa”, do GNT, Lázaro Ramos, marido de uma das apresentadoras da atração, Taís Araújo, revelou que  teve vergonha de contar a história de sua vida para a esposa. O ator também comentou que não queria escrever sobre sua trajetória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fazenda 11: Andréa e Diego protagonizam barraco e acusações: “Macaco” e “Parece com minha avó”

Angélica comemora aniversário da filha com festa luxuosa, se anima demais e passa do ponto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Heloisa Périssé, lutando pela vida contra câncer, é surpreendida com globais parando teatro lotado para dar recado

Lázaro lançará a autobiografia “Na Minha Pele” nesta quinta, 06 de julho, na livraria Cultura, em São Paulo. “Eu não queria escrever uma autobiogafia. Eu fiquei muito nervoso, porque não sabia como seria escutado. Eu tinha reações físicas, chorava. Era muito sincero, mas eu tinha vergonha de compartilhar, até com a Taís, as histórias de vida com a minha mãe”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

O ator ainda lembrou um dos momentos que cita na obra. “Eu não entendia por que minha mãe comprava só uma linguiça para colocar no feijão e repartir para todo mundo. É incrível como a gente tem vergonha dessas histórias. A Taís foi muito importante para mim nesse processo, pois eu pensava: ‘As pessoas vão me conhecer melhor e eu não quero'”, confessa. “E no lançamento em Salvador, as pessoas me abraçavam e diziam ‘minha mãe é como a sua.”

Também baiana, Pitty, que divide o sofá com Taís, Mônica Martelli e Astrid Fontenelle, se sentiu representada pelo ator em partes da trajetória de Lázaro. “Apesar de eu ser branca, a gente veio do mesmo lugar, eu me identifiquei com a linguagem, as palavras, mas principalmente com a história”, disse a roqueira. “É tão importante a gente falar sobre preconceito, racismo com todos. Tentei não vomitar verdades”, explicou o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.