Lázaro Ramos fala sobre nova temporada e comenta fracasso de Mister Brau

01/05/2018 11h32

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lázaro Ramos está à frente do novo game show da TV Globo, que estreia em outubro. (Foto: Divulgação)
Lázaro Ramos (Brau) e Taís Araújo (Michele) em cena de Mister Brau (Foto: Reprodução/Globo)

Lázaro Ramos (Brau) e Taís Araújo (Michele) em cena de Mister Brau
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo já colocou no ar a nova temporada da série Mister Brau, estrelada por Lázaro Ramos e Taís Araújo. Em entrevista concedida por Lázaro ao site da atração, ele falou sobre a nova fase do personagem principal, que já não tem mais a mesma fama de outrora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O arco dessa temporada é justamente esse: a ascensão de Michele e o fracasso de Brau. As pessoas não estão lembrando quem ele é. Ele fica mordidíssimo”, revelou Lázaro.

+Com jogo exibido no cinema, Globo define data de estreia de Gustavo Villani

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com o momento complicado na carreira de Mister Brau, Lázaro revelou que a diversão não ficará de fora da temporada.

Tem uma hora em que ele não consegue mais compor nenhuma música e resolve tentar outros estilos musicais. Está muito divertido! Os shows são em lugares muito ruinzinhos, e ele está sempre tentando ser outro tipo de artista. Claro que tudo vai dando errado”, disse.

MISTER BRAU TEM ÓTIMA ESTREIA EM AUDIÊNCIA

Embalada pela novela das nove O Outro Lado do Paraíso, a série Mister Brau estreou sua quarta temporada nesta terça-feira (24) com o melhor início no Ibope desde 2015.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A história protagonizada por Lázaro Ramos e Taís Araújo registrou a maior audiência de uma estreia da série desde a primeira temporada em 2015, com 25,8 pontos de média e 41% participação, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O número representa um aumento de cinco pontos (24%) em relação à estreia da série no ano passado.

No Rio, Mister Brau marcou 26 pontos de média e 44% participação, superando os índices da estreia das temporadas de 2016 (25 pontos) e 2017 (23 pontos). Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.