Lázaro Ramos homenageia Taís Araújo com declaração de amor

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/11/2017 16h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: reprodução/Instagram)
Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos

Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: reprodução/Instagram)

A atriz Taís Araújo está comemorando mais um ano de vida e não podia deixar de receber uma declaração do amor de seu maridão, o ator Lázaro Ramos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse sábado, 25 de novembro, Lázaro publicou uma foto dos casais em seu perfil oficial no Twitter. “Hoje é seu dia, meu amor. Feliz aniversário! Você é gigante. Te amo!”.

+No ar em Apocalipse, Juliana Knust comemora primeira protagonista da carreira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís está comemorando 39 anos e além de Lázaro, recebeu diversas mensagens dos seguidores e fãs que desejaram felicitações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TAÍS ARAÚJO FAZ DESABAFO SOBRE RACISMO

Taís Araújo resolveu fazer um verdadeiro desabafo ao comentar sobre o futuro de seus filhos. Mãe de João Vicente, de 6 anos, e Maria Antonia, de 2 anos e 7 meses, a artista argumentou sobre “Como criar crianças doces num país ácido” durante palestra TEDx São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu vejo diferença entre criar meninos e meninas. Gênero é uma questão. Porque, quando engravidei do meu filho, fiquei muito aliviada de saber que no meu ventre tinha um homem. Porque eu tinha a certeza de que ele estaria livre de passar por situações vivenciadas por nós, mulheres. Teoricamente, ele está livre. Certo? Errado”, iniciou.

A atriz lamentou que o filho pode ser alvo de preconceito por conta de sua cor. “Errado porque meu filho é um menino negro. E liberdade não é um direito que ele vai poder usufruir se ele andar pelas ruas descalço, sem camisa, sujo, saindo da aula de futebol. Ele corre o risco de ser apontado como um infrator. Mesmo com 6 anos de idade. Quando ele se tornar adolescente, ele não vai ter a liberdade de ir para sua escola, pegar uma condução, um ônibus, com sua mochila, com seu boné, seu capuz, com seu andar adolescente, sem correr o risco de levar uma investida violenta da polícia. Ao ser confundido com um bandido. No Brasil, a cor do meu filho é a cor que faz com que as pessoas mudem de calçada, escondam suas bolsas e blindem seus carros. A vida dele só não vai ser mais difícil que a da minha filha”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tais aproveitou ainda para falar sobre a filha e detalhou preocupações diferentes que possui com a menina: “Com a Maria Antônia eu me pego pensando o tempo inteiro em como nós mulheres somos criadas para agradar. O quanto nos silenciam e o quanto nos desqualificam o tempo inteiro. Quando penso o risco que ela corre simplesmente por ter nascida mulher e negra, eu fico completamente apavorada”, disse.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.