Lázaro Ramos dá motivo para ter rejeitado convite da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/11/2020 1h12

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lázaro Ramos (Foto: Reprodução /
Lázaro Ramos (Foto: Reprodução / Marcos Ferreira)

Lázaro Ramos (Foto: Reprodução / Marcos Ferreira)

Lázaro Ramos abriu o jogo e falou tudo

O ator da Globo Lázaro Ramos pegou a emissora de surpresa ao dizer não a um pedido nesse fim de anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o rapaz declarou que chegou a recusar o convite para o especial Falas Negras, que apresenta a história de famosos afrodescendentes, porque não se achava capaz de dirigir o projeto.

“Eu neguei fazer o especial quando fui convidado porque eram fatos reais, textos ditos, e achei que eu não ia ter a maturidade e nem a capacidade emocional de lidar”, explicou Lázaro Ramos durante o programa da GNT Saia Justa desta quarta (11).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Cantor de 32 anos é diagnosticado com tumor terminal e médicos estimam 18 meses de vida restante: “difícil”

Tais Araujo e Lazaro Ramos são um dos casais mais queridos pelo público da Globo

Tais Araujo e Lazaro Ramos são um dos casais mais queridos pelo público da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Mais sobre isso

+ Maju Coutinho petista? Apresentadora entra ao vivo no ‘Jornal Hoje’ da Globo e item entrega quem ela é

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na atração, Lázaro Ramos falou que foi somente quando leu o texto é que entendeu o pedido e aceitou dirigir o programa. O especial “Falas Negras” será transmitido na Globo em 20 de novembro, no Dia da Consciência Negra, e terá 22 artistas representando famosos negros da história, como Martin Luther King, Malcolm X, Nina Simone, Angela Davis, Muhammad Ali, Nelson Mandela e Marielle.

Lázaro Ramos continuou dizendo. “A gente vive em um momento em que existe uma corrente entre o fato e a história e quer dizer que isso não importa e cria novas versões da história. É uma disputa de narrativa. É interessante olharmos para a nossa história, pegar um documento, não mudar uma linha, colocar um ator se emprestando para falar aquilo e a tirarmos um tempo para escutar, ver o que foi dito e o que foi produzido ao longo da história”, relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.