Tudo sobre a carta psicografada de Lázaro, que chega com terror e castigo no umbral
O caso Lázaro sem dúvidas acabou deixando o Brasil inteiro em estado de choque. Para quem não lembra, tudo teve início após o criminoso invadir uma residência de Ceilândia e matar uma família de quatro pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, sendo investigado por mais de 30 crimes, Lázaro, na época com 32 anos, acabou morto em um confronto com a polícia.
Agora, o assassino teria ressurgido em uma carta psicografada e revelado o terror de castigo no umbral. A carta acabou sendo divulgada pelo canal Conexão Espírita, no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leiam a seguir:
“A última coisa que lembro foi o som dos tiros. Meu corpo caiu sobre a terra quente. Meu sangue escorria e tudo ao meu redor foi se apagando. Achei que ali seria o fim, mas eu estava errado”, diz.
E então segue falando sobre o umbral: “O verdadeiro tormento estava apenas começando. Não senti paz. Não vi luz. Assim, não tinha ninguém esperando por mim com palavras de conforto”, diz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Morte de cantor amado é confirmada nesta segunda (17/11) após sofrer parada cardíaca: “Vazio irreparável”
● Daniella Perez ressurge em carta psicografada e revela 3ª pessoa envolvida em seu assassinato: “Uma mulher”
● Tragédia: Cantor morre aos 59 anos após doença misteriosa e gera comoção: “Deixou este mundo”
“Minha consciência despertou em um lugar frio e escuro, onde o ar parecia pesado, sufocante. Gritos ecoavam. Gemidos de sofrimento que pareciam vir de todos os lados. Um peso enorme me prendia ao chão. Eu sei tudo o que causei. O medo. O desespero. Era como se cada to meu se voltasse contra mim. Tentei fugir. Mas para onde eu ia, tudo permanecia igual. O peso do que fiz, não me deixava ir além”, disse.
“O umbral não é um lugar com grades, é um reflexo do que carregamos dentro de nós. Eu trouxe comigo o medo, a raiva, a culpa e a violência. Foi exatamente isso que encontrei. Não sei há quanto tempo estou aqui. Dias. Anos. O tempo parece eterno”, disse, sobre o umbral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero acreditar que há um caminho de volta. Mas será que há perdão para uma alma como eu? A morte não é o fim. É um acerto de contas. Tudo o que fiz na terra me acompanha agora. Não existe fuga. A dor que causei não desapareceu, ela se tornou parte de mim”, diz a carta. “Aqui estou vivendo cada instante desse sofrimento como se fosse eterno”, pontua a carta.
Confira:
A saber, Lázaro Barbosa de Sousa passou 20 dias foragido em matas da região de Ceilândia (DF) e acabou sendo perseguido por uma força-tarefa de cerca de 200 policiais. Por fim, além de assassino, Lázaro também era acusado de estupro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
