Leandro Hassum é detonado por atriz e decepciona após filme na Netflix: “Não dá para aceitar hoje em dia”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/12/2021 18h43

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leandro Hassum, humorista e ator da Globo- Foto Reprodução

Atriz Juliana Caldas faz desabafo sobre filme de Leandro Hassum

Nesta terça-feira (30), Leandro Hassum foi detonado pela atriz Juliana Caldas, que fez um desabafo em suas redes sociais muito decepcionada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decepção se deve por conta do novo filme de Leando Hassum, chamado ‘Amor Sem Medidas’, que está disponível na plataforma Netflix.

O filme aborda o romance entre um médico com baixa estatura, que é interpretado por Leandro Hassum, e uma advogada, que é interpretada pela atriz Juliana Paes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vídeo postado no perfil oficial da atriz no Instagram, fazendo seu desabafo, tem ao total 8 minutos.

Lá ela conta que o que a chateou foi o fato da produção ter utilizado computação gráfica para diminuir Leandro Hassum.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Estou aqui gravando esse vídeo para falar sobre um filme. Na verdade, para dar a minha opinião sobre um filme que está na Netflix, um filme brasileiro que aborda o tema nanismo. Nossa, bacana! Só que não…”, começou ela.

E continuou falando sobre representatividade e que não se sentiu representada pelo filme de Leandro Hassum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Primeiro porque a pessoa que faz o personagem que tem nanismo… o ator não tem nanismo, que é o próprio Leandro Hassum. Eles fizeram computação gráfica, diminuíram em computação gráfica, essas coisas, para mostrar que ele tem baixa estatura. E, depois disso, a maior parte do filme tem piadas totalmente capacitistas, totalmente preconceituosas e que, cara… Não dá para aceitar hoje em dia”, disse ela.

MAIS SOBRE A CRÍTICA DE JULIANA CALDAS

A atriz ainda comentou que se o preconceito fosse racial ou de gênero, o filme não teria sido tão aceito pelo público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E não dá assim. Não dá mais para aceitar hoje mais um filme que faz você sentar e rir disso, rir dos outros, rir da condição do outro, sabe? No caso, né, da deficiência do nanismo. O nanismo é considerado uma deficiência. Aí você rir disso hoje em dia não dá mais para aceitar”, opinou ela.

Juliana Caldas ainda finalizou dizendo que não conseguiu assistir o filme toda, e o motivo foi a falta de empatia.

“Não se dava margem e abertura para você rir disso. Pelo contrário. Se dava abertura de você questionar, sim, sobre muitas coisas e para pensar o quanto isso fere o próximo. Você é chamado de monstrengo, você comparando ou infantilizando a pessoa com nanismo”, completou ela no vídeo.

Veja publicação da atriz:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.