Leandro Hassum justifica mudança para os EUA: “Minha cidade está vivendo um momento muito delicado de segurança”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/09/2018 15h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leandro Hassum (Foto: Divulgação)

Leandro Hassum e a esposa (Foto: Reprodução)

Leandro Hassum é mais um dos famosos que decidiram tentar a vida nos Estados Unidos. Para o jornal Extra, ele abriu o jogo sobre a decisão de levar a família para um país completamente diferente. Para o ator, trata-se de ter qualidade de vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Elogiada por uns, sátira de Adnet a Bolsonaro bate recorde de rejeição no YouTube

“Fico lá e cá. Nossa mudança não é definitiva. Está sendo bom para os estudos da minha filha e em termos de qualidade de vida para a família. Amo o Rio, mas minha cidade está vivendo um momento muito delicado de segurança”, confessou Leandro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto está na América do Norte, o humorista aproveita para fazer shows a fim de divulgar a cultura brasileira. Além disso, ele quer fortalecer os vínculos de quem, assim como ele é imigrante na Terra do Tio Sam, com o país de origem.

Leandro Hassum (Foto: Reprodução)

“A ideia é levar a língua mãe para as crianças dos brasileiros que estão nascendo lá, pois muitas acabam não tendo acesso à cultura dos seus pais”, comentou o comediante.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Leandro Hassum admite trabalho fraco em série da Globo: “Foi muito ruim”

Um dos melhores comediantes brasileiros da atualidade, Leandro Hassum também já teve seus momentos de baixa na televisão. E um deles foi na série O Dentista Mascarado (2013), considerada uma das piores comédias já produzidas pela Globo e que rende piadas até hoje, principalmente sobre Marcelo Adnet, que foi o protagonista da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após boatos sobre fim de amizade, Marina Ruy Barbosa faz elogios a Bruna Marquezine

Em entrevista ao programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan, Hassum admitiu que o trabalho na série foi abaixo do esperado. “Foi um grande sucesso. Beijo, [Marcelo] Adnet”, ironizou o comediante, que deu vida ao personagem Sérgio Gomes na trama. “Você sacaneia a própria casa?”, questionou um dos apresentadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas a gente é comediante. Foi ruim cara, foi muito ruim. Aí pra sair desse trauma eu fui fazer Divertics (2013). Foi o meu apogeu”, brincou Hassum, citando outra atração considerada um fracasso na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.