Cantor do Art Popular, Leandro Lehart quebra o silêncio, após acusação de estupr* e cárcere: “Sentir ódio”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/01/2023 17h32

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leandro Lehart é acusado de estupro e cárcere privado (Foto: AgNews)

Cantor quebrou o silêncio

O cantor do Art Popular, Leandro Lehart, foi acusado de estupro e cárcere privado. O artista pode cumprir cerca de dez anos de prisão por ambos os crimes. Porém, mesmo sendo condenado, o cantor irá poder recorrer à justiça em sentença de liberdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor, que recentemente comemorou o aniversário de 51 anos com uma baita festa, falou sobre seu processo durante o evento e fez um desabafo. “As pessoas maldosas que entraram pelo nosso caminho, a gente deve perdoar. Façam isso sempre, sempre”, dispara o cantor.

Segundo ele, é melhor ficar em silêncio do que rebater o que é dito. “Em algum momento da vida, você vai sentir ódio, você vai sentir vontade de gritar, mas, depois de um tempo, você vai começar a perceber que o silêncio é a arma mais importante que Deus pode te dar. De que a maldade tem um limite, um prazo estabelecido, e ela não consegue se sustentar por muito tempo”, disse Leandro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leandro Lehart é acusado de estupro e cárcere privado

Leandro Lehart é acusado de estupro e cárcere privado (Foto: AgNews)

Por fim, o cantor diz ter perdoado todas as maldades que foram feitas com ele. Porém, apesar de não falar sobre as acusações, os internautas suspeitaram de que ele poderia estar falando sobre as acusações de estupro e de cárcere privado.

“E nos últimos meses, várias vezes que eu ajoelhei no meu quarto sozinho, justamente para poder chegar neste momento, nos meus 51 anos de idade e dizer que eu estou pronto para seguir em frente e que todas as maldades que foram feitas nos últimos tempos, eu perdoei”, disparou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Leandro Lehart sempre negou a violência contra Rita de Cássia Corrêa. Ela alega que sofreu abuso do cantor e teve sua vida destruída. “Estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve”, disse o cantor do Art Popular através de um comunicado divulgado na ocasião em que o episódio se tornou público.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rolaEstou nas redes sociais como @luizamottalopes

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.